breaking news

ODIVELAS – Exposição de pintura “PH Amor: O Que Devora” no CEO

Setembro 24th, 2013 | by Miguel Durão

ph_amorTem lugar quinta-feira, 26 de Setembro, pelas 21h00, no Centro de Exposições de Odivelas (CEO), a inauguração da exposição de pintura “PH AMOR: O Que Devora”, da autoria do artista César Teles.

César Teles nasceu em Angola em 1974. A paixão pelo universo da arte surgiu durante a adolescência e desenvolve-se até aos dias de hoje. Cada etapa proporcionou novas demandas em diversas áreas da cultura: música, escrita, desenho ou pintura. Estudou e viveu em diversas regiões de Portugal: Bragança, Loures, Gondomar, Barcelos, Viseu, Porto e Lisboa. Os estudos universitários dividiram-se entre Porto e Lisboa.

Profissionalmente exerce a actividade docente. Passadas quase três dezenas de anos resolve divulgar publicamente o seu trabalho. Em 2013, é-lhe atribuída a Medalha de Bronze no 1.º Salão Internacional de Arte Fantástica da Nazaré. Participou em múltiplas exposições colectivas e em 2013 realizou duas exposições individuais. A sua obra faz parte de diversas colecções particulares. Assume-se como autodidacta.

A exposição fica patente até 8 de Dezembro.

Miguel Durão

Comments are closed.