breaking news

Odivelas – Deficiente Informação Financeira e Documentos do PDM em Falta – Deputado Luís Salmonete questiona a Câmara Municipal

Janeiro 28th, 2014 | by Antonio Tavares

Na última Assembleia Municipal de 2013, o Deputado Luís Salmonete questionou a Câmara Municipal na pessoa do Presidente em exercicio, Paulo César, sobre a dificiente informação de que dispunha o PSD sobre os desenvolvimentos finaceiros da atividade da CMO sendo que em 30 de Dezembro a última informação de que dispunha se reportava ao período 16Ago a 15Out. Referia-se Luís Salmonete ao ponto 1 da ordem de trabalhos anteriormente apresentado por Paulo César – Situação Financeira da CMO.LSalmoneteFinPDM20131230

Ainda mais à frente, na sua intervenção, Luís Salmonete questionou o executivo municipal sobre as razões porque tenho o PSD solicitado em 19 de Setembro várias documentos do PDM, em 30 de Dezembro ainda não haviam recebido nada. Recomendou ainda este deputado que o executivo municipal compile toda a documentação que tenha a ver com o PDM e a entregue aos Deputados Municipais.

Recomendou de novo Luís Salmonete ao executivo municipal que de todos os contratos de avença esteja presente a informação dos nomes das pessoas ou empresas envolvidas.

Nota de realce para o cuidado de Luís Salmonete em esclarecer que a informação e o diálogo com o executivo municipal não é direto e resulta da informação que recebem, apesar do acordo de gestão PS/PSD.

Comments are closed.