breaking news

INSTITUTO DE ODIVELAS – Saída confirmada com Investimento de 2,8 Milhões [atualizada]

Maio 6th, 2014 | by José Maria Pignatelli
INSTITUTO DE ODIVELAS – Saída confirmada com Investimento de 2,8 Milhões [atualizada]
Destaques
0

É inquestionável a decisão deste governo, no encerramento daquele estabelecimento de ensino. Tal como perconizei, há maias de 3 anos, a luta na defesa do Instituto de Odivelas não se podia fazer intermitentemente e de acordo com ideários políticos ou de grupos de interesse. O egoísmo, a estupidez, a falta de estratégia tiveram um preço elevado.IO_20140506-2-Odivelas.com

A história será escrita: A Câmara de Odivelas foram os mais mal comportados porque não aceitaram entrar na luta que a maioria da comunidade odivelense iniciou e onde eu estive presente. Mais uma vez, se pode enfiar na gaveta o socialismo à portuguesa. A Presidente da Câmara de Odivelas esperou dois anos para dar a cara, porque lhe faltou a humildade de se colocar ao lado do CDS-PP e mais tarde da CDU, na luta contra o encerramento do Instituto de Odivelas. Não assinaram as primeiras duas petições nem assistiram ao debate na Assembleia da República. E ainda nem sequer acompanharam a comitiva das alunas do IO, na primeira visita oficial à Assembleia da República que foi recebida pela Presidente Assunção Esteves. Lamentável!

FOI APROVADO INVESTIMENTO DE 2,8 MILHÕES NAS INSTALAÇÕES DO COLÉGIO MILITAR PARA ALBERGAR AS ALUNAS DO INSTITUTO DE ODIVELAS EM DEFINITIVO.

Defesa aprova despesa de 2,8 milhões para internato feminino do Colégio Militar:  in “Público”

J.M. Pignatelli

Comments are closed.