breaking news

Jardim da Música recebe final de Miss Concelho de Odivelas 2014

Junho 10th, 2014 | by Odv
Jardim da Música recebe final de Miss Concelho de Odivelas 2014
Miguel Durão [Opinião]
0

miguel_duraoopiniaoAT_1Está a bater à porta mais uma edição do concurso “Miss Concelho de Odivelas”, numa organização, como é habitual, de Eduardo Sousa e que mais uma vez este ano, tem na sua filha, Catarina Sousa, a apresentadora de serviço nas eliminatórias e grande final, agendada para 26 de Julho, no Jardim da Música.

A primeira ronda começa sábado, 14 de Junho, como vem sendo hábito, em Famões. Depois ainda no mesmo mês seguem-se Caneças (20 de Junho), Ramada (21 de Junho), Olival Basto (27 de Junho), Pontinha (28 de Junho) e depois já em Julho na Póvoa de Santo Adrião (3 de Julho) e Odivelas (11 de Julho).

Muitas das eliminatórias vão ter lugar em dias de semana aproveitando as festas locais que um pouco por todo o lado acontece nesta altura do Verão (tímido é certo), mas que promete aquecer as noites desses locais com rios de beleza e charme.

Mais uma vez e com muito orgulho e prazer vou estar na missão difícil e muitas vezes incompreendida e mal interpretada, de fazer parte do (enorme) júri que vai eleger, nesta primeira fase, a “Miss” e respectivas “Damas de Honor” de cada localidade, na qualidade de representante ÚNICO de um órgão de comunicação social (OCS) do concelho.

Pois é, a TVL vai, mais uma vez, acompanhar as eliminatórias e a grande final, esta última com transmissão em directo para todo o planeta, à semelhança do que aconteceu o ano passado.

Podem estar certos que como OCS vamos continuar a ser, como até aqui, isentos e livres de quaisquer produtos tóxicos que nos queiram atirar para o ar….

Tal como nos anos anteriores, a TVL vai “apanhar” o momento da verdade em que é anunciado o nome da miss de cada localidade, bem como das suas damas de honor e, logo de imediato, as reacções da nova miss.

Desejo que as candidatas a miss tenham uma boa prestação, sejam humildes e iguais a elas próprias, bem como ao júri, que seja isento, livre de jogos de bastidores e «complots», para não levantar ondas de que, antes de o ser, já se sabia quem ia ganhar e por aí adiante…

Uma palavra para as mães, para quem as suas filhas merecem sempre ganhar, independente se as mesmas são, de facto, merecedoras desse prémio. Há que saber ganhar e perder, sobretudo quando se perde, numa votação onde o júri é livre e democrático. Aceitar que a “outra” foi superior é um acto de humildade que cai sempre bem. Outras oportunidades virão e não há que desmoralizar, desmotivar ou desistir!

Que venha a primeira eliminatória em Famões, sábado, 14 de Junho.

Vivam as Misses de Odivelas… ide vê-las, ide-vê-las, senhor(a)es, são o que há de melhor no concelho de Odivelas!

Miguel Durão

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *