breaking news

Beldades em visita à Póvoa de Santo Adrião

Julho 20th, 2014 | by Odv
Beldades em visita à Póvoa de Santo Adrião
Miguel Durão [Opinião]
0

Pelas 9h30 de terça-feira, 15 de Julho, pouco mais de uma dúzia de candidatas a mais bela do concelho de Odivelas, estavam no ponto de encontro para mais um dia de passeio e de puro convívio.

Após um pequeno almoço para repor as energias do dia anterior, as 12 finalistas de “Miss Concelho de Odivelas” deslocaram-se até à sede da União de Freguesias da Póvoa e Santo Adrião e Olival Basto para ali serem recebidas pelo presidente, receberem uma t-shirt da autarquia, tirarem as fotos da praxe e, de seguida, realizarem um périplo pelas ruas, visitando patrocinadores e dando-se a conhecer aos munícipes com quem se cruzaram. Tudo isto, em clima de festa e muito boa disposição.

Como é hábito nos últimos anos, a manhã terminou com uma pequena demonstração de ténis, no clube de ténis desta freguesia, seguida de uma aula de demonstração, algo que não entusiasmou muito as candidatas. O calor e a falta de conhecimento desta prática desportiva fez com que as beldades apenas estivessem interessadas em praticá-la pouco tempo e, pouco a pouco, iam desistindo e encaminhando-se para os balneários para tomarem o merecido duche que as colocou novamente frescas e sorridentes.

Seguiu-se o almoço num restaurante da freguesia que também nos últimos anos, tem apadrinhado a passagem das candidatas à rainha da beleza de Odivelas. todas já recompostas da manhã desportiva, estavam animadas e com a barriga a dar horas.

Foi um almoço muito animado, participado e vibrante com as candidatas a tecerem alguns comentários sobre o que esperam da final, agendada para 26 de Julho, no Jardim da Música, em Odivelas.

Após o repasto, onde muita comida ficou em cima das mesas e não foi por estar mal servido ou não ser do agrado das jovens, o início da tarde começou com uma visita à Malaposta, seguindo-se mais algumas visitas a locais emblemáticos do concelho de Odivelas.

O pensamento das misses já estava no dia seguinte, com a previsão de uma tarde bem passada na Paiã, com os cavalos e companhia.

Como sempre, uma imagem vale por mil palavras, de modo que a seguir, fica um resumo fotográfico deste dia.

Miguel Durão

Comments are closed.