breaking news

Ginástica e mergulhos na piscina… para ganhar forma e (alguns) músculos

Julho 24th, 2014 | by Odv
Ginástica e mergulhos na piscina… para ganhar forma e (alguns) músculos
Miguel Durão [Opinião]
0

Quarta-feira,16 de Julho. Antes das 9h30, já dezena e meia de candidatas estavam no Largo D. Dinis, ponto de encontro habitual nesta semana de passeio das candidatas a “Miss Concelho de Odivelas”.

Ao todo, 16, das 21 concorrentes desfrutaram de mais um dia de convívio. Isto porque na noite da grande final, um dos cinco prémios, tem a ver com a eleição da “Miss Simpatia”, um prémio que vai ser atribuído, precisamente pelas 21 candidatas ao título de mais bela do concelho de Odivelas.

Enquanto tal não acontece, este dia foi dedicado, após um bom pequeno almoço, com tudo o que é saudável e rico em proteínas, à prática do exercício físico, fosse em recinto fechado ou ao ar livre.

A manhã esteve reservada para o ginásio, ali para os lados da Póvoa de Santo Adrião, um local que habitualmente acolhe as candidatas deste concurso, já a alguns anos e as brinda com a possibilidade de experimentarem todos os aparelhos, de poderem realizar alguns exercícios e, claro, o mais apetecível, a piscina, para uns óptimos mergulhos de descompressão e puro divertimento.

Foi assim que toda a manhã foi passada, entre exercícios de manutenção e a piscina, onde as beldades deram novamente largas à sua imaginação e contentamento.

Já a tarde ia avançada quando tiveram que fazer uma pausa nas Colinas do Cruzeiro para reabastecerem as suas energias e calorias, uma vez que a tarde era também de prática desportiva, desta feita ao ar livre, na Escola Agrícola D. Dinis, na Paiã.

O contacto com os cavalos foi o ponto alto desta tarde, com os passeios a serem a nota dominante.

Na quinta-feira, 17 de Julho, último dia desta semana de convívio, o dia foi todo passado em Caneças, nas Piscinas do Banco de Portugal, local que também nos últimos anos, tem servido de palco para acolher as candidatas ao título máximo da beleza em Odivelas. Um puro dia de relaxamento e diversão, com muitos banhos…. de água e de sol.

Segue-se uma semana de preparação e antevisão do sábado, 26 de Julho, onde até lá, as candidatas vão preparar-se da melhor maneira, escolher vestidos e maquilhagem a condizer, sem esquecer os penteados e claro…. preparar um sorriso para agradar a todos quantos nessa noite, vão estar presentes no Jardim da Música, em Odivelas, para a grande final do concurso “Miss Concelho de Odivelas 2014”.

Há grandes surpresas reservadas para essa noite.

As 21 finalistas sabem que as vencedoras dos cinco títulos a concurso (Miss, 1.ª e 2.ª Dama de Honor, Miss Fotogenia e Simpatia) vão passar um fim-de-semana a Londres!

Ficam os votos de uma boa sorte, sendo certo que, ao chegarem até aqui, todas as 21 raparigas são já vencedoras, pela coragem e determinação que mostraram ao participar neste evento.

Quem vai suceder a Tamára Dias como a mais bela do concelho de Odivelas… às primeiras horas de domingo, 27 de Julho, vamos ficar a saber… até lá, boa sorte!

Miguel Durão

Comments are closed.