breaking news

Odivelas – Susana Amador Volta a Fugir dos Problemas

Julho 24th, 2014 | by Antonio Tavares

Já uma vez tinha visto Susana Amador fugir de um evento público quando foi contestada pelo povo aquando da inauguração de uma estátua de Dom Dinis. Não concordei com os apupos mas também não achei a fuga de Susana Amador uma decisão correta de um dirigente político.Aporta

Hoje, 24 de Julho, acabo de assistir a uma repetição, infeliz, do mesmo erro crasso – A fuga de Susana Amador pela porta das traseiras dos Paços do Concelho quando os Pais das APs a aguardavam após uma reunião de Câmara à porta fechada em que se aprovou a entrega das AECs às IPSS.

A Presidente Susana Amador não vai poder fugir sempre e, mais cedo ou mais tarde, vai ter de enfrentar os Pais que, como Cidadãos, queriam ouvir da sua boca as razões que a levaram a entregar as AECs às IPSS.

Pela nossa parte, OdivelasTV, tentámos ao inicio da manhã obter declarações da Vereadora da Educação, Fernanda Franchi, junto do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal. A resposta do Gabinete de Comunicação foi absolutamente nenhuma, apesar da nossa insistência, o que é curioso pois, ao fim do dia, quando em reportagem nos paços do concelho, viemos a saber que a Vereadora Fernanda Franchi está de férias e alguém com responsabilidades superiores não teve a coragem ou teve a má fé de não informar da impossibilidade do respetivo pedido de declarações optando pelo habitual bloqueio à informação independente.

Houve uma altura em que colocaram o Socialismo na gaveta, agora colocaram também a Democracia no armário.

Sobre Democracia e Respeito pelos Cidadãos estamos falados até que eles saiam do armário.

“Quando nós achámos que já fizemos tudo ou que sabemos tudo é quando começamos na nossa queda. Isto aplica-se à classe política, aplica-se ao poder local” – Susana Amador 2014.

Comments are closed.