breaking news

Odivelas – Os 4 Minutos que destruíram a Imagem da Malaposta

Janeiro 1st, 2015 | by Antonio Tavares

A transição no Município de Odivelas dos serviços oferecidos pela Malaposta, com a dissolução da E.M. Municipália e a passagem da gestão para a Câmara Municipal, teve um conjunto de cancelamentos de espetáculos que culminou com uma reportagem da SIC sobre um dos espetáculos cancelados. RuiFrancsicoMalaposta

Como disse o Vereador Rui Francisco, estes 4 minutos na SIC destruíram uma imagem de anos que a Malaposta conquistou como casa da Cultura na área metropolitana de Lisboa. Curiosamente, como na reportagem pode ser visto e ouvido, se o espetáculo em causa se realizasse um mês mais tarde não teria sido cancelado.

As razões para o cancelamento dos espetáculos na Malaposta são justificadas pelo Vereador da Cultura Edgar Vales e, fica-nos a ideia que afinal, ao longo dos anos, muitos dos números sobre espetadores da Malaposta poderão ser referentes a entradas não pagas e na consequente inviabilidade da Municipália até porque a atividade das piscinas, ao que sabemos, sempre foi rentável.

No vídeo em anexo constam as intervenções do Vereador Rui Francisco da CDU e do Vereador da Cultura da CMO, Edgar Vales, durante a reunião pública da Câmara Municipal de 17 de Dezembro de 2014.

Sobre esta importante situação, a Câmara Municipal de Odivelas não emitiu qualquer Nota de Imprensa nem qualquer outra informação da Comunicação da CMO chegou à nossa Redação.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *