breaking news

Odivelas – Auditoria Externa na JFO aponta para Ilícitos Graves Nos Mandatos Anteriores

Janeiro 29th, 2015 | by Antonio Tavares
Odivelas – Auditoria Externa na JFO aponta para Ilícitos Graves Nos Mandatos Anteriores
Destaques
0

Odivelas – Auditoria Externa na JFO  jfodivelas

O Executivo da Junta de Freguesia de Odivelas, cumprindo a promessa eleitoral, apresenta na próxima segunda-feira dia 2 de Fevereiro, em conferência de imprensa, a auditoria externa, avançando desde já que no mandato antecedente bem como anteriormente, a auditoria revelou a existência de fortes indícios de ilícitos graves de autarcas que estiveram à frente dos destinos da JFO.

Diz a Nota de Imprensa da Junta de Freguesia de Odivelas

Após a tomada de posse do novo executivo na JFO, a 16 de outubro de 2013 foi deliberada a realização de uma auditoria, para verificação da situação financeira da autarquia.

A auditoria externa na Junta de Freguesia de Odivelas abrangeu o mandato antecedente registando-se também a análise de situações graves ocorridas anteriormente.

A auditoria revelou a existência de fortes indícios de ilícitos graves de autarcas que estiveram à frente dos destinos da JFO no período abrangido.

Em consequência da atuação de tais responsáveis, a JFO encontra-se hoje numa situação financeira que poderemos considerar catastrófica, e que tanto afeta a execução das tarefas atribuídas à autarquia, designadamente na limpeza urbana e zonas verdes.

Existem fortes indícios da prática de ilícitos graves, que estão na base da grave situação financeira da JFO, havendo lugar à responsabilização dos autarcas, pelo que o atual executivo, no cumprimento das suas obrigações legais, deliberou efetuar participação ao Ministério Público bem como implementar recomendações da auditoria para efeitos de melhoria dos serviços.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *