breaking news

Assembleia Municipal de Odivelas debate Auditoria à JFOdivelas

Março 6th, 2015 | by Antonio Tavares

A Auditoria à Junta de Freguesia de Odivelas (JFO), continua na ordem do dia e, na sequência da distribuição de um panfleto emitido pelo executivo da JFO na Assembleia Municipal de Odivelas (AMO), na última Sessão da AMO houve várias intervenções com realce para as de Luís Salmonete, líder de bancada do PSD e de Nuno Gaudêncio, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas. AMO-AuditoriaJFO

“Isto é um documento político que procura branquear de alguma forma não só o mandato de 2005 a 2009 mas 2001 a 2005 e isso é que nos faz uma comichão interior que o senhor nem calcula” – Luís Salmonete, líder de bancada do PSD

Nuno Gaudêncio, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, antes de iniciar a sua intervenção questiona o Presidente da AMO se, tratando-se de um assunto cujo teor é da Assembleia de Freguesia poderá fazer a sua intervenção. O Presidente da AMO responde que sim e Nuno Gaudêncio em tom irónico pergunta: “… mas não há direito a senha suplementar…”

Todas as forças políticas, com exceção do PS, consideram que o executivo da Junta de Freguesia de Odivelas, com as suas conclusões, tenta branquear os mandatos anteriores a 2009/2013 em que o PS liderou os destinos da Junta de Freguesia de Odivelas.

Não vai ficar por aqui esta questão da Auditoria Externa da Junta de Freguesia de Odivelas. Adivinhamos que a breve prazo outras tomadas de posição serão tornadas públicas.

Comments are closed.