breaking news

Odivelas – Concelho da Marmelada sem Marmelos

Abril 3rd, 2015 | by Antonio Tavares
Odivelas – Concelho da Marmelada sem Marmelos
Destaques
0

Quando neste concelho de Odivelas, em que tanto se fala na Marmelada como referência/âncora da marca Odivelas, se percorre as suas ruas e avenidas, é notória a ausência total de Marmeleiros. Também neste campo a falta de estratégia e coerência na passagem da imagem do concelho tem mais um erro de palmatória que também estou certo não será corrigido até que alguém de fora venha alertar os responsáveis de alcatifa que, como é habitual, não ouvem os Cidadãos que os elegem e que contribuem com os seus impostos para toda a máquina do poder local. Marmeleiro_20150403

A falta de estratégia e consequente ação é aflitiva quando neste caso existem todas as condições para a plantação dos Marmeleiros até porque a Escola Agrícola os tem e sendo a sua plantação por estaca a custos muito reduzidos poder-se-ia ter Marmeleiros por todo o Concelho.

Talvez a razão esteja no facto desta opção ser quase a custo Zero e soluções a custo Zero não são muito apreciaddas.

Fica este lamento que nos chega de muitos cidadãos deste concelho. Um concelho onde tanto se fala na Marmelada e onde se continua a trabalhar pouco e mal, fugindo quanto se pode de um plano estratégico que obrigue os responsáveis de alcatifa a terem objetivos concretos e a responderem por eles.

António Tavares

 

 

 

Comments are closed.