breaking news

Odivelas – Os Pançudos e o Torneio dos Infantis do CAC 2012

Abril 4th, 2015 | by Odv
Odivelas – Os Pançudos e o Torneio dos Infantis do CAC 2012
Desporto
0

Odivelas/Pontinha/CAC torneio-cac2012

O último torneio do CAC de que fizemos a cobertura em direto remonta a 2012.

Reparámos que centenas de acessos têm sido feitos nestes últimos dias à notícia que em 2012 informava da reportagem e da transmissão em direto dos jogos do torneio dos infantis do CAC, na altura tendo como patrono Paulo Bento.

Consequentemente chegaram dos nossos leitores/espetadores mensagens questionando porque não fazemos os jogos em direto do torneio de infantis do CAC e por tal cumpre-nos esclarecer o seguinte:

1 – Em 2012 a TVL/OdivelasTV efetuou a transmissão em direto de todos os jogos do torneio. Para isso contou com o apoio do Senhor Rui Teixeira da Junta Freguesia da Pontinha que montou a estrutura para a instalação dos meios técnicos e dos jornalistas da TVL/OdivelasTV.

2 – Adireção do CAC à altura, através do seu presidente, assegurou os almoços para a equipa da TVL/OdivelasTV, aliás os almoços foram fornecidos numa escola próxima e a várias dezenas de pessoas para além da equipa da TVL/OdivelasTV. Estes almoços foram a única contrapartida para todo o trabalho da nossa equipa ao longo dos dias do torneio e ao que sabemos foram parte do apoio da CMO ao torneio do CAC.

3 – Quando mais tarde, aquando da edição de um novo torneio, fomos contactados pelos representantes do CAC para fazermos a reportagem dos jogos do torneio, em reunião havida nos estúdios da TVL em Lisboa, fomos confrontados com a afronta de que no CAC corria a informação de que tínhamos almoçado e nem um obrigado tínhamos dito. Perante este caso espatafúrdio, o nosso Diretor, Paiva Setúbal, em mensagem enviada à direção do CAC solicitou que nos fosse remetida nota da despesa para que fossem liquidados os valores do almoço da nossa equipa. Nenhuma resposta do CAC até hoje.

4 – Para o futuro aqui fica a lista dos Pançudos que durante todos os dias do torneio asseguraram a transmissão em direto todos os jogos dos infantis do CAC: Manuel Vieira, Luis Filipe Silva, Miguel Durão, Vitor Martins, Nuno Ferreira, António Tavares e Paiva Setúbal. De toda esta equipa apenas 4 beneficiaram do almoço de favor.

5 – Neste torneio de 2012 participaram equipas de França, Estados Unidos e China. Curiosamente mais tarde recebemos nos nossos estúdios da TVL em Lisboa Nuno Ferreira treinador na altura da equipa Americana, o respetivo manager e um jogador da referida equipa que puderam confirmar a recetividade da emissão dos jogos junto das famílias e amigos da equipa. Na verdade a nossa transmissão em direto foi para todo o Mundo e isso foi válido para os USA, França e China, pelo menos…

6 – Não é nossa intenção voltar a fazer a cobertura do torneio dos infantis do CAC até que nos seja apresentado um pedido de desculpas da direção do CAC.

 

 

 

Comments are closed.