breaking news

Odivelas – Sandra Pereira apresentou a sua Demissão e é Recandidata

Maio 18th, 2015 | by Antonio Tavares
Odivelas – Sandra Pereira apresentou a sua Demissão e é Recandidata
Destaques
0

O PSD – Odivelas sandra_pereira_odivelas vai passar em breve por eleições que serão em princípios de Junho. A Presidente da Comissão Política do PSD – Odivelas, Dra. Sandra Pereira apresentou a sua demissão e é recandidata à Presidência para as próximas eleições.

As razões apontadas por Sandra Pereira para a sua demissão e recandidatura, passam pela clarificação interna e pela vontade de todo um movimento que em toda a região de Lisboa, está a procurar a coincidência das eleições das Concelhias com as eleições para a Distrital do PSD de Lisboa procurando igualmente que, tendo por objetivo as próximas eleições legislativas, as estruturas locais e distritais arranquem para o grande debate eleitoral com posições perfeitamente claras e definidas e tendo como único foco o combate eleitoral.

As próximas eleições no PSD – Odivelas serão no inicio de Junho em vez de Novembro como estava estabelecido anteriormente.

Sendo conhecida a oposição interna à atual direção de Sandra Pereira, a grande questão para os militantes do PSD – Odivelas é saber, sem dúvida, quem melhor estará colocado para o combate com o seu grande adversário o PS – Odivelas nas próximas eleições Legislativas e Autárquicas.

Comments are closed.