breaking news

No PSD – Odivelas, Carlos Bodião é Candidato à Presidência

Maio 25th, 2015 | by Antonio Tavares
No PSD – Odivelas,  Carlos Bodião é Candidato à Presidência
Politica
0

Carlos Bodião é Candidato à Presidência da Comissão Política do PSD – Odivelas.

A notícia era esperada sabida que era a divergência, que se tem vindo a acentuar nos últimos tempos, entre Carlos Bodião e a Direção do PSD-Odivelas.

Com Carlos Bodião e, como seus Vice-Presidentes, surgem Paulo Pinheiro e João Pedro Silva, dois elementos da chamada ala renovadora e, os outros dois nomes, de Luís Salmonete e Zélia Amorim são históricos do PSD e serão os candidatos respetivamente à mesa da Assembleia de Militantes e à Assembleia de Militantes de Lisboa.

Comunicado em formato PDF

Comunicado enviado à nossa redação:

COMUNICADO À COMUNICAÇÃO SOCIAL, 25/05/2015

Os partidos políticos vivem e crescem ancorados no debate interno, no confronto de ideias, na discussão ideológica. Todas as ideias contam e não são delito de opinião, independentemente do seu mérito. O unanimismo e a ausência de debate levam a que os militantes se afastem dos partidos e estes definhem com o tempo.

Eu não quero que isto aconteça ao PSD. Assim, por solicitação, incentivo e apoio expresso de tantos e tantas militantes do PSD, com diferentes percursos de vida, com diferentes experiências profissionais, de todas as idades e de todas as freguesias de Odivelas, eu Carlos Bodião, anuncio que sou candidato a Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Odivelas.

Nestas eleições “convenientemente” antecipadas pela atual comissão política, para o próximo dia 20 de Junho, estarei acompanhado pelos candidatos a vice-presidentes Paulo Pinheiro e João Pedro Silva e do candidato à Mesa da Assembleia de Militantes, Luís Salmonete e da candidata à Assembleia de Militantes de Lisboa, Zélia Amorim.

Junto a experiência à renovação para permitir uma transição sem sobressaltos e sem conflito de gerações. Por isso os Vice-presidentes são jovens quadros, com provas dadas na sua vida profissional e também no PSD.

Não me candidato contra ninguém, nem a minha candidatura servirá para dividir o partido. Os meus adversários não estão no PSD. Candidato-me por ideias e por valores. Sou social-democrata por convicção ideológica e o diploma que recebi do presidente do partido atesta os meus 25 anos de militância.

Candidato-me porque quero um partido familiar, um partido próximo dos militantes e dos cidadãos, que agregue, que debata, que seja acolhedor e aberto a todos quantos se queiram juntar, que denuncie as injustiças e os problemas e apresente soluções e que esteja mais focado na vida dos Odivelenses.

Vivemos tempos difíceis em que é necessário responder a novos desafios. Desde logo aos que se nos colocam enquanto cidadãos responsáveis e, sobretudo enquanto social-democratas empenhados na construção de uma sociedade mais solidária com os que mais precisam.

Odivelas precisa de um PSD forte nas suas convicções, fiel aos seus valores, orgulhoso da sua história, responsável nas suas decisões, agregador dos seus militantes e farol de caminho seguro e de confiança para os Odivelenses.

Motiva-nos saber que o PSD foi um elemento fundamental para que Odivelas se tornasse município. Logo, tem a enorme responsabilidade de melhorar a vida dos munícipes.

Motiva-nos saber que há uma grande quantidade de militantes do PSD Odivelas que vive genuinamente os seus valores, que abnegadamente contribuíram muito para o Partido, que podem dar um excelente contributo, que são verdadeiramente agentes de mudança, mas que hoje não acreditam. E a nós motiva-nos que, com estes militantes, vamos voltar a acreditar num PSD forte e unido.

Motiva-nos o facto de podermos contribuir para que o nosso concelho seja melhor, que ainda há muito trabalho para fazer e que o PSD pode, se quiser, contribuir verdadeiramente para isso.

Muitos têm dificuldade em envolver-se na política, porque os partidos e os políticos se afastaram.

Esta equipa é uma força unida para voltar a fazer política de pessoas para as pessoas!

Somos uma equipa, que acredita ser possível

VOLTAR

A ACREDITAR

Carlos Bodião

CBodiao-Equipa

Comments are closed.