breaking news

Henrique Neto, Candidato à Presidência da República

Outubro 22nd, 2015 | by Antonio Tavares

Henrique Neto, o homem que defende, no seu discurso, uma República de verdade, da honra e dos valores e uma mudança de comportamento, esteve na qualidade de candidato presidencial nos estúdios da TVL para uma primeira entrevista.  A TVL tem vindo a convidar os candidatos à Presidência da República e contamos em breve com a presença de outros candidatos.

HNeto

Com os recursos de uma Associação que foi criada para suportar o financiamento da sua campanha, Henrique Neto, sem qualquer apoio partidário, enfrenta desde já dificuldades para ombrear com os recursos que alguns dos outros candidatos dispõem, a começar pela dificuldade em recolher as assinaturas suficientes, coisa que os candidatos apoiados pelos partidos parecem dispor de um modo “automático”.

Considerando que os partidos não perseguem o interesse nacional,  embora os considere imprescindíveis ao sistema político, Henrique Neto considera que o Parlamento não fiscaliza os Governos como deve ser a sua obrigação.

Para Henrique Neto, os Primeiro-Ministros não têm preparação, faltando-lhes a sabedoria e o conhecimento.

Com os conhecimentos de gestão nacional e internacional que nenhum outro candidato possui, Henrique Neto será na balança da Meritocracia um peso pesado na corrida ao cargo de Presidente da República.

Critico relativamente à vantagem mediática dos últimos anos de que tem gozado Marcelo Rebelo de Sousa, Henrique Neto considera que os Órgãos de Comunicação Social e as grandes TVs poderão vir a dar um tratamento desigual aos candidatos com menos peso mediático dando vantagem a Marcelo Rebelo de Sousa.

Acusando Cavaco Silva de ser parte da atual crise política, Henrique Neto analisa a atual situação política e diz claramente o que faria se fosse o atual Presidente da República.

Comments are closed.