breaking news

Odivelas – A Ala Renovadora do PSD

Outubro 24th, 2015 | by Antonio Tavares

São a Ala renovadora do PSD – Odivelas e, disputaram as duas últimas eleições para a Comissão Política do PSD.

PB_PrimeiroPlano[No artigo que na altura publicámos no Odivelas.com e que abaixo está o link em “artigos relacionados” mencionávamos que o PSD – Odivelas, não havia apresentado o programa eleitoral às eleições Autárquicas de Odivelas em 2013. ] Ver atualização [1]

Esta Ala Renovadora, representada nesta entrevista por Paulo Pinheiro e Bruno Duarte, contesta os métodos e as formas de ação da equipa liderada por Sandra Pereira, atual Presidente da Comissão Política do PSD – Odivelas.

A formação política, o envolvimento dos militantes nas definições do PSD – Odivelas, nomeadamente na construção do programa eleitoral e na nomeação dos candidatos e, a necessidade de tomadas de posições públicas sobre os grandes temas do Concelho são algumas das criticas à atual direção.

Para a Ala Renovadora do PSD – Odivelas a discussão e a divergência é uma coisa normal e o PSD que pretendem é um PSD que queira ganhar eleições, um PSD dos Militantes e não de duas ou três pessoas.

[1] Atualização – Após a publicação deste artigo fomos alertados pela Presidente do PSD de Odivelas – Dra. Sandra Pereira que, em cerimónia realizada para o efeito em 18/Set, havia sido apresentado o programa eleitoral e que o mesmo estava online na página do PSD – “Agora Odivelas Pode Mais”. Aqui fica o PDF do Programa mas aqui reafirmo também que na altura própria usei de todos os meios para ter o documento e nunca o consegui e daí que seja o único programa eleitoral que não consta do artigo que à época foi publicado e que consta abaixo em artigos relacionados.  É confuso mas poderia ter sido evitado se o PSD – Odivelas tivesse outra atenção com a Comunicação.   Programa eleitoral do PSD – Odivelas em 2013

 

Comments are closed.