breaking news

Odivelas – Susana Amador apresentou a Renúncia

Outubro 26th, 2015 | by Antonio Tavares

A ex-Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, apresentou a sua renúncia ao mandato autárquico correspondente ao quadriênio 2013/2017, com efeitos a partir da tomada de posse na Asssembleia da República como deputada no dia 23 de Outubro.

SusanaAmador-DividasAté 2017, assumirá a Presidência do Município, Hugo Martins que, nesta data, desempenhava as funções de Vice-Presidente.

Sendo certo que são as pessoas que fazem os Partidos, veremos o que irá mudar com o novo Presidente cujo processo de sucessão foi planeado há muitos anos resultante de uma serie de alianças e que teve a sua apresentação pública em cerimónia realizada no Forum do Multiusos em 24 de Maio de 2012 (*), na mesma altura em que foi anunciada, entre aspas, a candidatura de Nuno Gaudêncio à Presidência da Junta de Odivelas.

Beneficiando do implicito benefício da dúvida e, de alguma simpatia, restam a Hugo Martins menos de 2 anos para conquistar a popularidade que o potencie como o candidato do PS à Presidência da Câmara de Odivelas em 2017. Tendo em conta os que no passado o tentaram derrubar e que o rodeiam, vislumbro dias dificeis para o Novo Presidente.

topo_AT

 

(*) Ver em baixo nos artigos relacionados

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *