breaking news

Odivelas – Os Gatos e o Plano de Emergência em caso de Catástrofe

Dezembro 19th, 2015 | by Antonio Tavares

E se em Odivelas a Proteção Civil em vez de andar a contar os Gatos em prédios abandonados atualizasse e Publicitasse o Plano de Emergência em Caso de Catástrofe?GatosVales

Ao que parece o Vereador da Proteção Civil anda preocupado com as colónias de gatos na cidade de Odivelas e não aceitou a explicação do Vereador Carlos Bodião sobre o assunto, enumerando o número de gatos que encontrou na travessa das cardosas, 27, na rua do antigo refeitório da junta, contou ele, 34 gatos e, na sua rua dos bombeiros encontrou mais 24 gatos e termina lamentando-se que, “ninguém sabe o que há-de fazer aos gatos”.

Ó Senhor Vereador e se deixasse os gatos entregues ao Vereador com esse pelouro, Carlos Bodião, e se preocupasse, por exemplo, com o Plano de Emergência em Caso de Catástrofe que da última vez que foi publicitado estabelecia o campo do Odivelas FC como local de concentração da população? Ou serão os gatos os culpados por tantos muros em risco de queda e prédios que ameaçam ruir com Cidadãos a habitar o interior? Enfim… feitios.

Comments are closed.