breaking news

Junta Freguesia de Odivelas – Sujeita a Penhora de Bens de 850.000 euros

Dezembro 31st, 2015 | by Antonio Tavares

O novo ano de 2016 começa, para a Junta de Freguesia de Odivelas (JFO), com uma ação executiva de penhora de bens de 850.000 euros. [atualização 8 de Janeiro – Vitor Machado, Graça Peixoto e o Jornal Avante alvos de queixa crime pela WebSys/Gui Reis. ]

GuiReis

Para quem esteve presente na última Assembleia de Freguesia de Odivelas, realizada no passado dia 28 de Dezembro de 2015, a intervenção de Gui Reis, gerente da WebSys, no período reservado aos Cidadãos, foi esclarecedora quanto ao que está em causa e que a WebSys pretende atuar desde já com uma participação criminal contra a JFO e a Assembleia de Freguesia de Odivelas (AFO).

Ao longo dos três últimos mandatos, Graça Peixoto(2005/2009), Vitor Machado (2009/2013) e agora Nuno Gaudêncio, o fornecimento de equipamentos e serviços informáticos pela WebSys à JFO foram questionados de formas diversas e de uma forma pública em Conferências de Imprensa e Assembleias de Freguesia.

O assunto veio agora, mais uma vez, a público e, já no princípio de 2016 terá uma sessão em Tribunal para o qual foram notificados membros da AFO e da JFO.

Ao que sabemos outros responsáveis autárquicos serão dentro em breve alvo de queixa crime por parte da WebSys/Gui Reis.

Nos vídeos em anexo as intervenções sobre estas matérias de Luís Martins (PSD), Nuno Gaudêncio, Presidente da JFO e Gui Reis, Gerente da WebSys.

Doc da Queixa Crime contra JFO em formato PDF

Doc da Queixa Crime contra AFO em formato PDF

Doc do Requerimento Executivo

 

 

Comments are closed.