breaking news

Grande Entrevista com João Pedro Galhofo da JP Odivelas

Fevereiro 19th, 2016 | by Antonio Tavares

João Pedro Galhofo é o recentemente eleito Presidente da JP Odivelas. JPedroGalhofo

Procurámos perceber o que pensa um jovem de 28 anos que aposta decididamente num Concelho como Odivelas e que chega à ribalta da política local com uma vontade e com novas ideias e desafios que decididamente irão mexer nos próximos tempos com o seu partido, o CDS em Odivelas.

Já todos percebemos que João Pedro Galhofo tem ideias próprias e decididamente uma estratégia, que é visível, de romper com o deserto de ideias e iniciativas dos seus antecessores. Numa Concelhia com pouca militância ativa como é o CDS Odivelas, a aparição de uma figura que lidera a juventude do seu partido e que traz consigo dezenas de novos militantes, baralha as contas e abre novos cenários até aqui não expectáveis.

Numa conversa que ao longo de uma hora e vinte, tocou quase todas as questões que pretendíamos colocar a João Pedro Galhofo, fica claro o pensamento de um jovem político que não defende o carreirismo e que entende que a JP é a voz dos Jovens junto do CDS.
Se tivéssemos que escolher uma frase para identificar o que vai pelo espirito de João Pedro Galhofo no imediato, seria, como ele citou várias vezes, “Unir para Crescer”. Veremos quem nos próximos tempos, no CDS local, que vai a eleições proximamente, estará à altura deste desafio que a JP já lançou e se, os militantes que se afastaram no correr do pano das eleições de 2013, estarão disponíveis para voltar a Odivelas e ao ativo.
João Pedro Galhofo, um Jovem e as suas circunstâncias.

Comments are closed.