breaking news

FECHO CENTRAL

Março 4th, 2016 | by Odv

Já pensou na facilidade e conforto que um fecho central tem em permitir o desbloqueio e bloqueio das portas do seu carro de uma forma automática?

Sem dúvida que, um mecanismo que permite uma abertura/fechamento em simultâneo de todas as portas, não só das portas de entrada do condutor como das portas dos passageiros, mas também de tampas integradas no seu carro, como a tampa do combustível, trata-se de um sistema que incorpora uma gestão centralizada de todas as portas através de um único controle mediante a pressão de um botão. Agregado também ao sistema de alarme do carro. E a ATE faz questão de o partilhar!

O funcionamento do fecho central para o seu carro:

Ao trancar/destrancar a porta, este sistema opera de acordo com o código transmitido por um micro interruptor para a unidade de controle da porta, que por sua vez é transmitido à unidade de controle central, sempre que é executada a ação de bloqueio do carro.

Mas pode também ser realizado através de um controle remoto como o botão na sua chave de ignição, sendo o sinal transmitido para a antena de receção da unidade de controle central, que por sua vez transmite o sinal para as portas e tampa de combustível.

O sistema de bloqueio remoto confirma o bloqueio e desbloqueio com sucesso, quer através de uma luz ou um sinal sonoro, e, geralmente, oferece uma opção para alternar facilmente entre estas duas variantes. Ambos oferecem quase a mesma funcionalidade, embora os sinais de luz sejam mais discretos, enquanto que os sinais sonoros podem criar um incómodo em bairros residenciais e outras áreas de estacionamento ocupado. (Mas muitos oferecem a possibilidade de ajustamento do volume).

Em caso de acidente as luzes internas acedem e o sistema é desbloqueado.

Visite a ATE online e conheça as melhores soluções para o seu sistema de fecho central.

Artigo patrocinado pela www.PecasAuto24.pt

Comments are closed.