breaking news

Odivelas – A Terracell e a Dívida do CAC da Pontinha

Março 8th, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – A Terracell e a Dívida do CAC da Pontinha
Desporto
0

Com este artigo, que inclui os documentos da dívida do Clube Atlético e Cultural da Pontinha/Odivelas (CAC) à TERRACELL,  iniciamos a publicação de uma longa série de documentos que são suporte para as notícias que temos vindo a publicar sobre a situação financeira do CAC. Como já referimos antes, o “Odivelas.com” foi até à data o único Órgão de Comunicação que tem levado ao conhecimento público a situação do CAC. Estranhamente ou talvez não, outros que ao longo do tempo têm fingido que nada se passa, fruto dos interesses instalados, ficam neste caso bem identificados sobre o tipo de informação que prestam – são autênticas lojas de conveniência.

Neste artigo poderão ler, nos documentos em anexo que fazem parte do Grande Dossier do CAC que temos em nossa posse, o Comunicado de Imprensa da TERRACELL declarando que o Clube Atlético e Cultural da Pontinha (CAC) lhe continua a dever a quantia de 166.301,30 euros, já reclamada judicialmente. Mais declara a TERRACELL que ao dia de hoje a dívida do CAC eleva-se ao montante de 182.522,74 euros (capital+juros).  Outro documento em anexo é Requerimento de INJUNÇÃO Nº 158899/14.3YIPRT. Penso que todos saberão da gravidade deste processo que está no Tribunal de Loures (em conjunto com outro) e que no caso do Odivelas FC levou à sua insolvência…

Aos que têm vindo a questionar as nossas noticias, tentando pôr em causa o único Órgão de Comunicação que tem levado a verdade aos Cidadãos, informamos que iremos continuar a publicar vários documentos desde relatórios de contas incorretos, a receitas não consideradas, a situações de remunerações anti-estatutárias e a outras situações questionáveis que, ao que parece, não incomodam nem fazem acordar os Autarcas, os Partidos Políticos e os Órgãos de Soberania deste Concelho de Odivelas.

Aqui no “Odivelas.com”, perseguimos a verdade e só a verdade nos move. Voltaremos em breve com a publicação de outros documentos.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *