breaking news

A Câmara de Odivelas Tem Preocupações Acrescidas com o CAC

Março 10th, 2016 | by Antonio Tavares

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Paulo César Teixeira, na reunião de Câmara de ontem, dia 9 de Março de 2016, fez uma longa intervenção sobre o Clube Atlético e Cultural da Pontinha (CAC) em resposta à questão levantada pela bancada da CDU, na pessoa da Vereadora Maria da Luz Nogueira. PCesarTeixeira20160309

Na sua intervenção, superior a 5 minutos, o Vice-Presidente, Paulo César Teixeira, afirmou que a Câmara Municipal de Odivelas (CMO), tem na sua posse um conjunto de documentos que consubstancia um conjunto de preocupações. Disse ainda Paulo César Teixeira que tendo conhecimento de que correm processos contra o CAC no Ministério Público, nas Finanças, etc, a CMO aguarda de forma preocupada aquilo que pode advir dos processos colocados.

Paulo César Teixeira, deixou ainda uma nota muito importante:  A Câmara Municipal de Odivelas, ao abrigo do novo Programa de Apoio Municipal de Odivelas (PAMO) tem a prerrogativa de auditar as contas dos Clubes”.  Este é o caso do CAC que ao abrigo do PAMO recebe, entre outros, o apoio ao XXXV Torneio Internacional de Futebol Infantil que se realiza este mês de Março nos dias 24, 25, 26 e 27 no Estádio 1º de Maio (Inatel), em Lisboa (O campo do CAC está interditado).

Artigo 21º do PAMO

6 – Caso se suscitem dúvidas quanto à gestão e aplicação dos apoios financeiros concedidos,o Município de Odivelas poderá, a qualquer momento, analisar, por meios próprios ou através de entidade por si incumbida, as contas das entidades que beneficiarem do PAMO. 

Regulamento do Programa de Apoio Municipal de Odivelas

Comments are closed.