breaking news

Odivelas – O PSD e os seus processos eleitorais

Abril 1st, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – O PSD e os seus processos eleitorais
Politica
0

Recebemos da lista de Daniela Duarte, “Agarra esse Projeto”, candidata à liderança da JSD – Odivelas. o seguinte comunicado:

“O que não posso, porque não tenho esse direito, é calar-me, seja sob que pretexto for. “ (Sá Carneiro) jsd-odivelas
Diria Sá Carneiro em tempos… Certamente se fosse vivo hoje estaria indignado com tamanhas jogadas que no seu partido se fazem e que de democráticas têm muito pouco. Os valores da Social Democracia, esses somos defensores mas somos ainda mais detentores da honestidade, lealdade e capacidade de trabalho.
Aprendemos que a JSD é a voz dos jovens no Concelho em que estamos, Odivelas. Em grupo partilhámos ideias, elevamos a juventude de Odivelas, partilhámos princípios, garra e espírito de sacrifício. Sim, a JSD não é um corredor de vaidades em que o lugar a qualquer custo, sem qualquer tipo de carácter se faz sentir. Bom, assim achávamos nós, assim fomos educados a crescer enquanto Jotas.
Há cerca de um mês decidimos AGARRAR UM PROJETO (nome da nossa candidatura) e com grande audácia e aventura delineamos todo o processo necessário à candidatura. Sabíamos que seria um brilhante desafio. Mas nunca imaginaríamos o que se seguiria do outro lado (a nossa oposição).
Do outro lado surge uma lista de pessoas oprimidas que lutam por lugares a todo o custo. Com o partido por trás a regularizar quotas a militantes, a oferecer jantares em trocas de votos, a prometer empregos, enfim com medo de um grupo de jovens irreverentes e com capacidade crítica.
Perguntam vocês: “É uma candidatura à JSD?” Claro, pelos vistos existe alguém com conceitos trocados, com medo do trabalho feito e possivelmente de perder a sua “cadeira”.
Se numa juventude partidária os jogos políticos se iniciam desta forma, se se manipulam cadernos eleitorais, se militantes que nunca foram da secção aparecem misteriosamente no partido e se quando reclamamos nos dizem: “Não podemos fazer nada, são ordens superiores”… É triste!
Contudo, orgulhamo-nos também de dizer que hoje estamos mais preparados para as “encavadelas” que tentarem fazer-nos ao longo da vida. E isso podemos agradecer-vos.
Mesmo lutando contra uma máquina montada e por acreditarmos realmente nos que nos apoiam de verdade, nos militantes de bem, sábado lá estaremos para enfrentar os que medo têm de perder a sua cadeira.
Lutamos sozinhos? NÃO, em equipa,
Por um projeto e mantendo sempre os nossos princípios e valores!
“O valor essencial da liberdade sem a igualdade torna-se aristocrático privilégio de uns quantos. (Sá Carneiro)

A equipa,

AGARRA ESTE PROJETO (Candidatura à JSD – Odivelas)

Comunicado de Imprensa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *