breaking news

Centro Saúde de Odivelas – Publicado Despacho em Diário República

Abril 20th, 2016 | by Antonio Tavares

Foi hoje publicado em Diário da República o Despacho 5356/2016,  tendo por objecto a instalação da Unidade de Saúde de Odivelas.

O Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins deu a boa nova na sessão pública da Câmara Municipal de hoje, 20 de Abril, dando corpo a uma velha aspiração dos Odivelenses que, nos terrenos há muito reservados na Avenida Abreu Lopes mantém a esperança de ver nascer uma Unidade de Saúde que dê uma resposta aos milhares de utentes que com o encerramento do Centro de Saúde da Av. dos Bombeiros Voluntários viram a sua situação ainda mais fragilizada.

São muitas as esperanças sobre esta nova Unidade de Saúde em Odivelas. O tempo urge. Ontem já era tarde. Esperemos que a população mais idosa de Odivelas que se viu obrigada a deslocar-se para o Centro de Saúde da Ramada veja os seus interesses salvaguardados tendo prioridade no conjunto de utentes deste novo equipamento.

Presidência do Conselho de Ministros, Finanças e Saúde – Gabinetes dos Secretários de Estado das Autarquias Locais, do Orçamento e Adjunto e da Saúde

Autoriza a celebração do contrato-programa entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., e o Município de Odivelas, tendo por objeto a instalação da Unidade de Saúde de Odivelas

Publicação no Diário da República

 

Comments are closed.