breaking news

Já é conhecido o corpo clínico da nova USF de Odivelas

Maio 19th, 2016 | by Antonio Tavares

A Unidade de Saúde Familiar de Odivelas que será brevemente constituída já tem corpo clínico determinado. À médica Elsa Zita – actual coordenadora clinica da UCSP que transitará como coordenadora da USF – juntam-se as médicas Margarida Vale, Ana Gala, Ana Botelho, Fernanda Mendonça e o médico José Belo. De fora, ficam os clínicos Leopoldina e Manuel Paulos, bem como os médicos de recurso.

Estranha-se o facto das médicas Margarida Vale e Fernanda Mendonça integrarem um projecto em USF, à priori de longo prazo, quando se encontram já reformadas e a exercerem a profissão por força de contratos para prolongamento de permanência.

O corpo de enfermagem será substituído na totalidade como já aqui noticiámos em primeira mão.

A constituição da nova USF para Odivelas, conforme a OdivelasTV tem noticiado, acabou por ser confirmada pelo vereador Edgar Valles, durante a reunião de ontem do Executivo da Câmara Municipal de Odivelas. Recorde-se que o tema foi trazido a público pelo deputado municipal José Maria Pignatelli, do CDS-PP.


N.R. Esta nova USF para Odivelas está a ser constituída no Centro de Saúde da Ramada. Ver em baixo em Artigos Relacionados

Comments are closed.