breaking news

O Odivelas FC está Vivo e Pode Voltar em Breve

Maio 21st, 2016 | by Antonio Tavares

O Odivelas FC está vivo e pode brevemente voltar à plena posse dos seus equipamentos de Porto Pinheiro.

Ao longo da entrevista com José Moreira fica patente a firmeza dos seus argumentos alicerçados em documentos que nos vai mostrando e que são a prova de que tem a razão do seu lado quando afirma que o Odivelas FC pode retomar a sua atividade desportiva brevemente e tem ativos que cobrem o valor acordado com os credores de cerca de cem mil euros o que justifica que o clube possa encarar com algum otimismo as várias soluções que visam projetar o Odivelas FC, de novo, para os seus tempos de glória.

Convirá lembrar que ao Odivelas FC foram doados 85.720 m2 e é esta área e não qualquer outra área menor a que o Clube tem direito e que, logo que assuma de novo a sua atividade desportiva, esta questão estará na primeira linha das preocupações da direção numa clara e rigorosa reposição da legalidade.

Como diz José Moreira, logo que esteja encerrado o processo de dissolução,  o Município de Odivelas deverá devolver ao Odivelas FC todos os equipamentos em bom estado e os 48.000 euros que o administrador da insolvência fez entrega à CMO.

Ou nos enganamos muito ou o Odivelas FC ainda poderá dar uma grande alegria a todos os Odivelenses neste ano em que celebra 77 anos.

Fica assim bem claro que o Complexo Desportivo de Porto Pinheiro tem um dono – o Odivelas FC e, quem se meter em atalhos vai meter-se em trabalhos.


Ajude o OdivelasFC
IBAN PT50 0036 03079910003579865
ou Pagto Multibanco: Entidade 21312
Referência: 101057113

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *