breaking news

Odivelas – CAC hoje no Tribunal Não Apresentou Qualquer Proposta

Maio 24th, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – CAC hoje no Tribunal Não Apresentou Qualquer Proposta
Desporto
0

Adivinha-se o pior para o futuro do CAC da Pontinha. Hoje, 24 de Maio, na sessão do Tribunal de Loures em que esteve presente pela direção do CAC, Henrique Marques, o Presidente e o Vice-Presidente Vitor Soares, o CAC não apresentou qualquer proposta para liquidar a dívida que tem à TERRACEL e que, neste momento, ascende ao montante de 182.522,74 euros (capital+juros).

A imagem pública do CAC da Pontinha fica assim, mais uma vez, posta em causa e, o seu futuro, como Clube, altamente comprometido. O mais importante na vida de qualquer Clube é a credibilidade e a confiança e, esta direção, demonstrou à saciedade que não cumpre os compromissos assumidos. Haverá que lembrar que esta mesma dívida à TERRACEL foi apresentada aos sócios em Assembleia Geral que a ratificaram.

Perante a passividade do Poder Local, Câmara Municipal de Odivelas e Junta de Freguesia da Pontinha, prossegue a inexorável marcha do CAC da Pontinha para o desastre e, não nos venham dizer depois que não sabiam e que nada podiam fazer porque podiam ter feito, e muito, e nada fizeram. A não ser,  que a ideia seja mesmo acabar com o CAC da Pontinha porque, se é esse o objetivo, estão a fazer um bom trabalho.

A partir daqui, a insolvência e o sufoco financeiro do CAC da Pontinha são uma tragédia anunciada, num filme com muito poucos inocentes. Pela nossa parte temos a consciência tranquila de tudo termos feito para alertar os Cidadãos e o Poder Autárquico, cumprindo com o nosso trabalho – Informar. Outros não cumpriram a sua parte e, em 2017, serão questionados pelos Cidadãos da Pontinha e do Concelho de Odivelas e nós, cá estaremos, para os lembrar do que Não Foi Feito Pelo CAC.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *