breaking news

Odivelas – António Ramos tenta Calar Hugo Martins

Odivelas – António Ramos tenta Calar Hugo Martins

Junho 20th, 2016
António Tavares

Na última Assembleia Municipal de Odivelas (AMO), realizada em 16 de Junho, assistiu-se a mais um episódio caricato protagonizado pelo chefe de bancada do PS, António Ramos, quando descontrolado e na ânsia de terminar o debate, que não lhe corria de feição, tentou terminar o PAOD – Período Antes da Ordem do Dia, requerendo, ao Presidente da Assembleia Municipal, Miguel Cabrita, o fim imediato do PAOD, não permitindo que o Presidente da Câmara, Hugo Martins, usasse da palavra para responder. Valeu o bom senso de Miguel Cabrita que considerou sem sentido o requerimento do chefe de bancada do PS, ao querer tirar a palavra ao Presidente do PS, Hugo Martins.

As imagens são elucidativas da situação constrangedora e demonstrativa da pouca qualidade e falta de perfil de António Ramos para a posição de chefe de bancada. O PS precisa não de um chefe mas de um líder de bancada.

Não vou sugerir nomes, obviamente, nem é esse o meu papel mas, caramba, alguém com experiência e que tenha o respeito de todos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *