breaking news

Odivelas – Deputado do CDS, J.M. Pignatelli, responde a André Reis

Julho 10th, 2016 | by Antonio Tavares

Alfabetização no âmbito da democracia está por concluir

«42 Anos ainda não chegaram para concluir a alfabetização no âmbito da democracia», foi assim que José Maria Pignatelli começou por responder às declarações de André Reis, feitas a seu respeito, ao jornal Odivelas Notícias. Para o deputado municipal do CDS-PP, há pessoas que «convivem mal com a democracia» e são incapazes de se reverem nos seus procedimentos.

José Maria Pignatelli deu alguns exemplos que concretizam o alheamento de André Reis, enquanto presidente da Comissão Política do CDS-PP de Odivelas, da vida política pública e principalmente dos temas emergentes da política do concelho e da análise e fiscalização ao exercício do Executivo da Câmara Municipal de Odivelas. Mais adiantou que «em dois anos apenas reuniu por duas vezes com André Reis» e ainda aguarda por um parecer da Comissão Política concelhia sobre o Plano Director Municipal de Odivelas que foi a provado em Julho de 2015.


Pela-Pignateli-facebook 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem enviada por João Pêla, através do facebook, ao deputado José Maria Pignatelli, no passado dia 16 de Maio de 2016, que atesta um conjunto de incongruências relativas às boas práticas democráticas. De referir que João Pela é candidato a vice-presidente da Lista A, liderada por André Carreira. A mensagem de João Pela, com menos de 2 meses, tem outra curiosidade: o facto de não reconhecer André Reis como presidente da Comissão Política Concelhia, precisamente o mesmo dirigente que agora é candidato a presidente da Mesa do Plenário da sua lista, a Lista A. Recordar que nas eleições de há dois anos, João Pela e André Reis foram opositores. /JM Pignatelli

Comments are closed.