breaking news

O Grupo Folclórico do PS na Assembleia Municipal de Odivelas

O Grupo Folclórico do PS na Assembleia Municipal de Odivelas

Julho 20th, 2016
Noticias

A Assembleia Municipal de Odivelas, de 7 de Julho de 2016, merece um capítulo à parte na história política deste Concelho.  A Oposição queixou-se que o PS usou de todas as manobras para retirar o máximo de tempo útil ao debate e, o próprio PS, pela mão do seu chefe de bancada António Ramos, na primeira oportunidade, requereu à mesa o encerramento da Sessão para que não prosseguisse o debate. Na verdade foi muito mau o que se passou no dia 7 de Julho mas, iremos colocar Online algumas passagens que, a nosso ver, dão a justa medida do quanto mau pode ser uma Sessão de uma Assembleia que, só não foi pior, porque Miguel Cabrita não deixou. Pena que os jovens que costumam fazer umas Assembleias de “faz de conta” não estivessem presentes para ver o que não devem fazer quando forem grandes…

O vídeo em anexo contém uma breve intervenção de Miguel Ramos, no dia 14 de Julho, que se refere à dita Assembleia de 7 de Julho, afirmando:

… É folclore… Também o sabemos fazer como já repararam… na última assembleia soube-mo-lo fazer e vamos fazê-lo as vezes que for necessário… não tenham problema nenhum em relação a isso” – Miguel Ramos, bancada do PS.

Para o PS, através do seu grupo folclórico na Assembleia Municipal, já não é suficiente terem muito mais tempo para intervirem, mais importante, é usarem o máximo de tempo que lhes confere o regimento, mesmo que seja com folclore, esgotando o tempo da Sessão da Assembleia, só para impedirem que a Oposição possa usar o seu tempo para debater os temas quando questionam as decisões da maioria.

Obrigado ao PS por esta bela atuação do seu grupo folclórico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *