breaking news

Odivelas – CAC da Pontinha Intimado pela CML a abandonar as Instalações onde tem os Campos de Futebol

Julho 29th, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – CAC da Pontinha Intimado pela CML a abandonar as Instalações onde tem os Campos de Futebol
Desporto
0

O CAC da Pontinha tem de abandonar as instalações até ao fim de Agosto. Fica assim sem campos para a prática desportiva o Clube que, na Pontinha e nas camadas de formação, granjeou grande notoriedade a nível nacional e internacional.

O “Odivelas.com” sabe que o Departamento Jurídico da Câmara Municipal de Lisboa (CML) tem em mãos o “caso CAC” e são pontos fundamentais deste processo o incumprimento do Clube para com a CML (109500 euros para um campo que nunca construiu), o terreno ter sido cedido a título precário (como é que foi possível ter aceite e mantido isto) e o interesse público que, sustentam a decisão de intimar o CAC da Pontinha a abandonar as Instalações onde tem os Campos de Futebol  até ao final do próximo mês de Agosto.

Infelizmente tínhamos razão quando há uns meses atrás escrevemos que o CAC da Pontinha estava à beira do fim. Toda a lógica da atual oligarquia que desde 2014 tem conduzido o Clube levou a este beco sem saída. Agora perdem os campos e as instalações porque não souberam gerir e criar soluções. Nunca quiseram aceitar que eram parte do problema e nunca tiveram a humildade de promover uma comissão administrativa que apurasse a verdadeira situação do Clube, apurasse responsabilidades e promovesse eleições.

O que falta agora para que a PONTINHA se levante e tome em mãos os destinos do SEU CLUBE?

Neste momento, também não nos podemos esquecer daqueles que tiveram grandes responsabilidades e que delas se demitiram, abrindo o caminho para a atual situação e, com a sua passividade, demonstraram não estar à altura de responsabilidades futuras. Vai abaixo o estádio “Carlos Lourenço” – que todos saibam tirar as devidas lições.

 

Comments are closed.