breaking news

Odivelas – A Injustiça do Poder Local e o Cidadão

Agosto 11th, 2016 | by Antonio Tavares

A injustiça passou-se com o Cidadão António Manuel Silva de Famões e, o caso, foi apresentado por este na reunião de 27 de Julho passado.

Na prática, a mãe do Cidadão presente na reunião, apresentou, ao longo dos últimos anos, vários requerimentos aos serviços da Câmara dos quais nunca obteve uma resposta e, para além de não responder a qualquer das comunicações da Cidadã,  o Município colocou uma ação em Tribunal contra esta a qual veio a prescrever. Ora o Município nunca tendo assumido publicamente os seus erros e, considerando que entretanto a ação executiva já prescreveu, está disponível para perdoar os juros de mora mas entende que o Cidadão deve pagar os encargos com o processo em Tribunal, processo que só existe porque o Município nunca considerou os requerimentos da mãe do Cidadão que aliás sempre esteve disponível para pagar o Valor base em causa. Ora se o processo em Tribunal só existiu por culpa do mau funcionamento dos serviços porque carga de água deve o Cidadão pagar os Encargos com o Processo?

Vamos procurar junto dos Serviços do Município de Odivelas saber do resultado deste processo. Se nenhuma resposta aqui acrescentarmos é porque não recebemos qualquer resposta ao nosso pedido.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *