breaking news

Odivelas – CAC da Pontinha A DIAS da Declaração de Insolvência

Agosto 23rd, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – CAC da Pontinha A DIAS da Declaração de Insolvência
Desporto
0

Se esta oligarquia do CAC da Pontinha, pensava que esta questão da insolvência, seria de anos… Enganou-se – É DE DIAS. Muito em breve deverá ser declarada pelo Tribunal a Insolvência do CAC da Pontinha. Sem capacidade de negociação e desacreditados perante a TERRACEL, a atual oligarquia, que dirige os destinos do Clube, optou por não apresentar qualquer proposta que afastasse a Insolvência.

O importante sobre esta questão é que, a partir do momento em que o Tribunal declare a insolvência, TODAS as receitas ficarão à ordem do Tribunal e TODAS as decisões passarão a ser tomadas pelo administrador da Insolvência. Na verdade é a paralisação da atividade do Clube com o afastamento dos dirigentes.

Carnide – A Fuga para a Frente

Reféns da sua estratégia de levarem o CAC da Pontinha para Carnide com o apoio do presidente da junta CDU, os que dirigem o Clube apostam em definitivo na “morte” do CAC e numa reconstrução de um qualquer Clube Atlético de Carnide com o apoio da CDU de Carnide, cujo presidente, continua a apoiar de forma incondicional este rumo sem procurar saber da Legalidade dos órgãos sociais e do regular funcionamento do Clube, subordinado ele próprio a um objetivo eleitoral de um estádio em Carnide em que o CAC, a par de outros, disponha de umas quantas horas semanais. Veremos o que o “Unidos” e outros Clubes da Freguesia de Carnide terão a dizer sobre isto e como a Oposição irá pegar neste assunto… em Carnide e na Pontinha.

O Futuro Próximo

De qualquer modo o esclarecimento de todas as responsabilidades não pára com a insolvência. Primeiro porque o processo em Tribunal enviado pelos Sócios à PGR estará em vias de aceleração no terreno e depois porque a Auditoria às Contas do CAC da Pontinha será sempre uma questão central no futuro.

Segundo sabemos, os Sócios continuam atentos e não vão permitir a morte premeditada do CAC da Pontinha para contornar o apuramento das responsabilidades com uma Auditoria e consequente envio de relatório ao MP.

A próxima entrevista de Mário Fonseca irá fazer luz sobre muitos assuntos e será um valioso contributo para o futuro apuramento de responsabilidades.

Finalmente dizer-vos que toda esta situação porque passa o CAC da Pontinha, poderia ter sido evitada com outros dirigentes, com uma boa gestão, com outros políticos e com uma Auditoria ao Clube. Quiseram os deuses que assim não fosse.

No passado houve quem tivesse servido o CAC da Pontinha e quem se serviu do Clube – A Auditoria irá separar o trigo do joio.

Nesta história não há políticos inocentes e ainda agora na Pontinha e em Carnide está um silêncio ensurdecedor…

Haja pão e circo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *