breaking news

Mário Fonseca alvo de Cilada e Tentativa de Agressão?

Setembro 16th, 2016 | by Antonio Tavares
Mário Fonseca alvo de Cilada e Tentativa de Agressão?
Desporto
0

Já é um caso de Polícia e, de acordo com a descrição feita ao “Odivelas.com”, tudo se passou no dia 15 de Setembro, quinta-feira, no “talho Arlindo”, em Alfornelos, propriedade de Arlindo Fontinha, patrocinador do CAC da Pontinha e pai de um jogador do Clube. De acordo com a descrição que nos foi feita, quando Mário Fonseca saía do talho, Arlindo Fontinha tê-lo-à agarrado enquanto Vitor Soares, Vice-Presidente do mesmo clube, surgiu para alegadamente tentar agredir Mário Fonseca.

A informação que nos chegou garante que as autoridades identificaram os presumíveis agressores e que o processo seguirá os trâmites normais.

A par desta situação Mário Fonseca, soube o “Odivelas.com” de fonte fidedigna, moveu um outro processo crime  por calúnias no Facebook que estará também em fase de averiguações pela Polícia Judiciária para identificação e eventual criminalização  dos visados.

Anteriormente  o “Odivelas.com” pediu declarações sobre a situação do CAC, particularmente as questões relacionadas com as obras do campo de jogos paradas há cerca de 3 anos, ao na altura Presidente da Direção e atè às eleições deste ano, Presidente da Assembleia Geral, Vitor Cacito, tendo-nos sido respondido que essa seria uma questão a resolver em tribunal. O anterior Presidente da Direção e atual 4º vogal, Henrique Marques esteve nos nossos estúdios, quando ainda desempenhava o cargo de Presidente da Direção onde gravámos uma entrevista que está disponível Online.

Convém ainda esclarecer que por parte do “Odivelas.com” têm sido várias as tentativas para ouvir todos os envolvidos e ainda recentemente tentámos ouvir o Presidente da Assembleia Geral do CAC da Pontinha, Paulo Vasques, sobre o momento atual do Clube, o qual recusou.

Informações ainda recebidas por outras vias dizem-nos que:

  1. O CAC da Pontinha  já terá sido intimado pela C.M.Lisboa, a deixar as instalações atuais, localizadas na freguesia de Carnide, e que incluem os campos de jogos, bancadas, balneários e toda a estrutura desportiva do clube.
  2. O Projeto para a construção de um Complexo Desportivo em Carnide onde se integraria o CAC da Pontinha não foi aceite pela CML

 

Comments are closed.