breaking news

Odivelas – Resultados Futebol e Futsal SMD Caneças

Novembro 1st, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – Resultados Futebol e Futsal SMD Caneças
Desporto
0

INFANTIS (SMD Caneças 1 – 3 Zambulajense)
Jogo referente à segunda jornada do Campeonato onde a equipa da casa se relevou incapaz de fazer frente ao poderio físico apresentado pela equipa que veio do Zambujal. O Caneças sofreu um golo muito cedo e acabou por condicionar o resto da partida. Resultado justo, ganhou a equipa com mais soluções e mais forte a nível físico.

INICIADOS (SMD Caneças 2 – 4 Tenente Valdez)
Na 4º jornada do campeonato da II divisão distrital da AF Lisboa o Caneças não conseguiu fazer face ao ataque rápido e técnico da equipa do Tenente Valdez. A equipa da casa, apesar de bastante desfalcada lutou até ao fim por um resultado melhor mas não conseguiu por mérito da equipa adversária.

JUVENIS (UDR Santa Maria 2 – 2 SMD Caneças) juvenissmdc
Um jogo que prometia muito e que correspondeu às espectativas iniciais, tendo-se observado um jogo emotivo e bem disputado até ao final do encontro. Na primeira parte assistiram-se a diversos ataques perigosos de parte a parte mas foi a equipa visitante a adiantar-se no marcador, mostrando ser uma equipa com muita vontade de trazer a vitória para Caneças. Na segunda parte a equipa do Santa Maria faz o empate ao minuto 60 e a resposta do Caneças não demorou mais de 2 minutos ao apontar o 2º golo. Mais perto do final da partida, fazendo-se valer da sua maior capacidade física e fruto das muitas lesões que a equipa do Caneças teve ao longo do jogo, o Santa Maria chegou ao empate. Resultado justo neste derby relativo à 4ª jornada do Campeonato distrital da AF Lisboa da II divisão.

JUNIORES (SMD Caneças 2 – 1 Bucelenses)
Mais uma jornada rumo à subida à I divisão distrital da AF Lisboa em que a vitória voltou a sorrir ao Caneças, tendo o resultado sido melhor que a exibição. A equipa da casa criou bastantes oportunidades flagrantes de golo mas pecou no capítulo da finalização e acabou por sofrer com isso até ao fim do jogo, fazendo com que o adversário acreditasse que podia arrancar os primeiros pontos para o Campeonato. O golo da vitória acaba por surgir na sequência de canto já nos últimos minutos e deu à equipa do Caneças uma preciosa vitória. Resultado justo e que peca por escasso.

FUTSAL FEMININO SENIOR (SMD Caneças 0 – 4 Castanheira)
Como se sabe, os jogos da Taça de Portugal estão repletos de surpresas e foi esse o desejo da equipa da SMD Caneças quando o sorteio ditou como adversário a Academia da Caranguejeira, da Associação Distrital de Leiria, recente vencedora da Supertaça daquela Associação e semi-finalista da anterior edição da Taça de Portugal. A equipa do Caneças entrou em campo a acreditar que era possível a passagem à próxima eliminatória mas infelizmente não conseguiu contrariar uma muito boa equipa da Caranguejeira. O resultado acaba por ser excessivo face à entrega das nossas jogadoras e ao desenrolar do jogo pois os últimos golos da equipa forasteira surgem já no final da segunda parte no momento em que o Caneças obrigava a jogar no meio campo adversário na tentativa de chegar ao golo. Mérito para a vitória da Academia Caranguejeira e para a equipa de Caneças que dignificou mais uma vez o nome da SMDC.


Textos: Fernando Branco, Ricardo David e Tiago Magalhães

Comments are closed.