breaking news

Odivelas – Resultados Futebol e Futsal SMD Caneças

Novembro 15th, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – Resultados Futebol e Futsal SMD Caneças
Desporto
0

Benjamins: SMD Caneças 0 – 9 Reguengo

A equipa de benjamins do Caneças sentiu grandes dificuldades na deslocação à Charneca, não tendo conseguido fazer face ao maior poderio da equipa adversária. No entanto, a equipa da casa evidenciou claras melhorias e mostrou que com tempo tonar-se-á uma equipa bem mais competitiva. Nota para o bom jogo de futebol e para o fair play apresentado por ambas as equipas.

Infantis: Bucelenses 7 – 4 SMD Caneças smd-juvenis-1

Jogo de loucos entre as equipas de Bucelas e de Caneças em que a alternância no marcador foi o que mais se viu durante o jogo. A equipa visitante entrou bem no jogo e mostrou uma grande qualidade de jogo. Contudo, já na segunda parte, cinco minutos de desatenção da equipa de Caneças foram suficientes para o Bucelas marcar três golos e “matar” o jogo. Resultado acaba por ser justo num bom jogo de futebol.

Iniciados: SMD Caneças 3 – 3 Olivais e Moscavide smdc-juvenis-2

A equipa de iniciados do Caneças recebeu o Olivais e Moscavide e não conseguiu mais que um empate neste jogo relativo à sexta jornada do campeonato. Depois de estar a perder por dois golos, a equipa do Caneças conseguiu ter forças e deu a volta ao marcador ficando a vencer por 3 bolas a duas já no período de descontos. No último lance do jogo, o Olivais e Moscavide conseguiu o empate e deitou por terra aquela que era a segunda vitória da equipa do Caneças no campeonato.

Juvenis: Alta de Lisboa 1 – 2 SMD Caneças

Sexta jornada do Campeonato distrital da II divisão ditou que a equipa de Caneças visitasse o campo do Alta de Lisboa. Jogo bem disputado em que desde cedo se notou que a equipa do Caneças foi com o objectivo claro de ganhar mais 3 pontos e provo-o em campo, apresentando-se com uma estrutura defensiva eficiente e os elementos mais ofensivos sempre na procura do erro do adversário. A atitude evidenciada pelo Caneças misturada com um enorme sentido de oportunidade e eficiência permitiu sair para o intervalo com uma vantagem de 2 golos. Na segunda parte, a equipa da casa equilibrou o jogo e reduziu a desvantagem ao fazer o 1-2 já perto do minuto 80. Apesar do menor fulgor físico evidenciado pelo Caneças, a equipa mostrou garra e determinação até ao fim do encontro, permitindo assim alcançar uma série de três jogos consecutivos sem perder. Resultado justo.

Juniores: SMD Caneças 1 – 0 Ponte Frielas smdc-juvenis-4

A equipa de juniores do Caneças recebeu o até então líder invicto do campeonato. Num jogo que prometia muito, as expectativas criadas não saíram defraudadas e o Caneças conseguiu uma vitória que tem tanto de importante como de justa. Desde cedo a equipa da casa relevou uma grande atitude e mostrou ser quem mais queria a vitória conseguindo ainda na primeira parte colocar-se em vantagem no marcador, tendo o adversário dificuldade em sair com o jogo controlado do seu meio campo nos primeiros 45 minutos. Já no segundo tempo, o Ponte de Frielas conseguiu equilibrar o jogo mas sem conseguir incomodar a baliza adversária, fixando-se o resultado final no 1-0 construído na primeira parte. Jogo com poucos golos mas que as pessoas que se deslocaram ao Campo da Lapa não deram, certamente, o tempo como perdido e viram a equipa de juniores a vencer um jogo “à Caneças” com emoção até ao fim.

Seniores Futsal Feminino: SMD Caneças 8 – 0 SM 3 Agosto 1885

No passado dia 12 de Novembro a equipa de futsal feminino da SMD Caneças conquistou os seus primeiros 3 pontos para o Campeonato da 1ª Divisão Distrital ao derrotar a formação da SM 3 de Agosto 1885 no Pavilhão da Escola Secundária de Caneças. O jogo não podia ter iniciado melhor para a equipa da casa ao inaugurar o marcador ao terceiro minuto de jogo. Com a equipa a mostrar grande rigor defensivo e bastante acerto ofensivo, o Caneças foi para intervalo a ganhar por 3-0. Já na segunda parte, e apesar do esforço da equipa de Lisboa em tentar dar a volta ao resultado, a equipa de Caneças não facilitou e não deixou a equipa adversária jogar, tendo mostrado a sua eficácia no momento da finalização ao marcar mais 5 golos, fixando o resultado final nuns expressivos 8-0.

Comments are closed.