breaking news

Odivelas – CAC chega a Acordo com a Terracel e Suspende Insolvência

Novembro 16th, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – CAC chega a Acordo com a Terracel e Suspende Insolvência
Desporto
0

Contra todas as expetativas, e contrariando tudo o que vinha a ser afirmado pela Terracel com as suas exigências, o processo de Insolvência do CAC fica, pelo menos para já, suspenso. Note-se bem que o que existe é um acordo verbal para o adiamento da decisão e que a Insolvência está apenas SUSPENSA. Não há acordo escrito para resolver a Insolvência mas apenas um adiamento tal como já tinha acontecido antes a pedido do advogado do CAC.

O acordo/proposta, do qual mesmo os sócios que o aprovaram na última assembleia geral não têm qualquer documento escrito, ao que parece, estipula um pagamento mensal de 1.000 (Mil) euros e, se houver direitos de formação de algum jogador superior a 5.000 (Cinco Mil) euros, esse valor irá para a Terracel. Vão decorrendo negociações e, a ver vamos se o acordo final, a existir, não terá muitas outras cláusulas de obrigações para o CAC, para além do enunciado simplista anunciado aos sócios em Assembleia Geral.

Ressalvamos que, como não existe um documento escrito, tudo o que dissemos atrás é apenas, e só, a palavra dos sócios.

Nesta altura, o que fica claro é que contra tudo o que vinha a ser dito por alguns dirigentes do CAC, a atual direção do CAC reconheceu as duas dívidas – à Câmara Municipal de Lisboa de 109.500,00 e à Terracel e, veremos, se o Clube terá condições para fazer face a estes dois compromissos para além de outros processos que correm em tribunal, sendo certo que o plano de pagamentos da dívida do CAC  para com a CML, ainda está no departamento jurídico da Câmara Municipal de Lisboa e não foi ainda assinado.

Ficamos a aguardar pela publicação do acordo final CAC – Terracel, caso tal venha a acontecer, para tecermos outras condições.

Comments are closed.