breaking news

Polícias Outra Vez nos Paços do Concelho de Odivelas

Novembro 27th, 2016 | by Antonio Tavares
Polícias Outra Vez nos Paços do Concelho de Odivelas
Politica
0

Polícias, outra vez

Mais uma vez, na Assembleia Municipal de Odivelas, tivemos um Presidente de Câmara e alguns eleitos que receiam a exaltação dos munícipes quando estes se sentem como que traídos pelo poder investido, no caso pelo Partido Socialista. E ao primeiro sinal de descontentamento de alguns munícipes, mesmo que isso aconteça longe, em outro cenário, apela-se à presença da PSP, na forma de agentes sem farda, infiltrados a guardar o salão nobre dos Paços do Concelho”, lê-se no comunicado do deputado José Maria Pignatelli, a propósito da presença de dois polícias, no átrio dos Paços do Concelho de Odivelas, durante a última sessão daquele Órgão municipal, acontecimento que não é inédito.

Censuro a presença da PSP, nas instalações municipais, somente pela forma como o fazem, sem farda ou seja enquanto polícias sem rosto, tal qual fazem os terroristas que todos condenamos”, refere o autarca do CDS-PP, entendendo que “o mais caricato foi a insinuação do Presidente da Câmara que terá solicitado a presença de agentes da PSP para garantir a segurança dos deputados municipais. Ora, o que estava em causa, claramente, era a protecção do próprio presidente e dos demais vereadores.

Além disso – adianta o comunicado -, devo dois recados ao presidente da Câmara: que sei tratar da minha segurança e que ela não se fará, com toda certeza, com paisanas da PSP que se identificam à légua, tal é a péssima imagem que transmitem; e que só é assolado pelo medo quem não tem a consciência tranquila”.

José Maria Pignatelli anexou ao comunicado a fotografia que se publica.

Comments are closed.