breaking news

Odivelas – Assembleia de Freguesia da Pontinha. Os Bons, Os Maus e os Vilões

Dezembro 21st, 2016 | by Antonio Tavares
Odivelas – Assembleia de Freguesia da Pontinha. Os Bons, Os Maus e os Vilões
Noticias
0

Assembleia de Freguesia na Pontinha, ainda concelho de Odivelas, aos 19 de Dezembro. Optámos por publicar todos os vídeos que gravámos desta Assembleia.

Notas Negativas: É incomodativo que alguém na Pontinha se assuma do PS publicamente e quem ousou assumir isso foi severamente reprimido pelo Presidente da mesa… curioso e do mais anti-democrático que tenho visto. Com outras pessoas o Sr. Presidente da Mesa teria um grave problema, garantidamente. É tudo uma questão de cultura democrática, ou se tem ou não se tem… ficou muito mal esta atitude ao Sr. Presidente da Mesa.
Outra nota Negativa para o Sr. Miguel Galante quando na sua intervenção diz que o PS não é um partido de protesto… Errado caro senhor, o PS foi nos grandes momentos de protesto nas ruas que se afirmou na sociedade portuguesa. O Sr. Miguel Galante é novo e pouco culto e se conhecesse um pouco da história do PS não ousaria dizer aquelas baboseiras.

Notas Positivas, naquela noite, para três pessoas: Para a Presidente Corália Rodrigues porque teve a humildade de reconhecer um erro numa sua proposta e emendar a mesma, o que vai sendo raro nas pessoas do PS – Odivelas que geralmente têm sempre razão. Sandra Benfica da CDU, fez o trabalho de casa, foi uma presença brilhante e, ou nos enganamos muito, ou o PS na Pontinha vai ter aqui uma dor de cabeça. A Paulo Ribeiro, coube-lhe a fava e fez a defesa do executivo numa área difícil – ninguém naquela mesa o podia ter feito melhor.
De Famões falou-se pouco, muito pouco… com estradas esburacadas, sem centro de saúde, sem extensão da Biblioteca, sem Secundária, sem transportes, enfim uma aldeia abandonada que nada tem a ver com a Pontinha e por onde não passou a tal grande campanha “Estamos a repavimentar o nosso concelho”, do concelho vizinho de Odivelas.

Optámos por publicar todos os vídeos da Assembleia de Freguesia.
A reprodução de qualquer destes vídeos está autorizada desde que cite a fonte – “Odivelas.com”.
Lista de Reprodução dos Vídeos

Comments are closed.