breaking news

João Pedro Galhofo, foi reeleito Presidente da Juventude Popular de Odivelas

Janeiro 24th, 2017 | by Antonio Tavares
João Pedro Galhofo, foi reeleito Presidente da Juventude Popular de Odivelas
Politica
0

João Pedro Galhofo, foi reeleito Presidente da Juventude Popular de Odivelas com a totalidade dos votos dos militantes da JP que votaram nas Eleições Concelhias de Odivelas da Juventude Popular do passado dia 19 de Janeiro de 2017.

Recebemos da Juventude Popular de Odivelas a seguinte nota à imprensa referente aos resultados do acto eleitoral de 19 de Janeiro no Pavilhão Polivalente de Odivelas dos seus órgãos concelhios. Divulgamos assim o seguinte comunicado:
“O anterior Presidente João Pedro Galhofo, foi reeleito Presidente da Juventude Popular de Odivelas com a totalidade dos votos dos militantes da JP que votaram nas Eleições Concelhias de Odivelas da Juventude Popular do passado dia 19 de Janeiro de 2017. A recém eleita Comissão Política Concelhia de Odivelas da JP tem mais membros efectivos que a anterior, num total de 9 membros. Foram também eleitos os 4 Conselheiros Nacionais da JP e os 5 Conselheiros Distritais de Lisboa da JP pela quota de Odivelas. A Delegação da JP Odivelas ao Plenário Concelhio de Odivelas do CDS-PP também aumentou substancialmente de 11 para 14 Delegados, em virtude da entrada de novas fichas de militantes nos meses que antecederam as Eleições impugnadas de Odivelas do CDS de 14 de Julho 2016. A nova Equipa da JP Odivelas está assim constituída de acordo com a seguinte organização política:
 
Comissão Política Concelhia de Odivelas da Juventude Popular
 
Presidente- João Pedro Galhofo
Vice- presidente- Carlos Valverde
Secretário- geral- Martim Estevinha
Vogal- Miguel Romano
Vogal- Duarte Machado
Vogal- Catarina Matos
Vogal- Tomás Coimbra
Vogal- Nelson Galhofo
Vogal- Henrique Romano
 
Conselheiros Nacionais
 
João Pedro Galhofo (por inerência)
Carlos Valverde
Martim Estevinha
Tomás Coimbra (dada a inerência)
 
Conselheiros Distritais
 
João Pedro Galhofo (por inerência)
Carlos Valverde
Miguel Romano
Duarte Machado
Tomás Coimbra (por inerência CPD)

Comments are closed.