breaking news

Odivelas: Câmara entrega terrenos a instituição sem ‘Interesse Público’ Parte 2/2

Fevereiro 9th, 2017 | by Antonio Tavares
Odivelas: Câmara entrega terrenos a instituição sem ‘Interesse Público’ Parte 2/2
Desporto
0

Começa a meter-me nojo, continuar a escrever sobre aquilo que foi dito  no ponto 1 da Assembleia Municipal de Odivelas de 26/Jan de 2017, que se referia à entrega de parte dos terrenos do Odivelas FC, por trinta anos, ao Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol. É a muito custo, que aqui publico a segunda parte da discussão do ponto 1, com intervenções do Presidente Hugo Martins, do Vereador Paulo César e das declarações de voto de Paulo Sousa do BE, Paínho Ferreira da CDU, José Maria Pignatelli do CDS e Domingos Cabaço do PSD.

Não foi para isto que foi feito o 25 de Abril. Uma assembleia municipal sem qualquer capacidade de fiscalização. Uma Democracia que não funciona. Na verdade, a esmagadora maioria dos funcionários são apenas isso – funcionários que foram destacados para levantar o braço e fazem-no lindamente. Uma vergonha. Uma bancada do PSD resumida a votar sim a tudo o que o PS apresenta… Como terão dormido os deputados municipais do PSD?

Cada vez há menos gente com coluna vertebral.

Tinha um texto enorme para juntar aos vídeos que aqui publicamos mas atingi o meu ponto de vómito e recuso-me a ir além destas letras.

Para além dos repteis, as intervenções brilhantes que publicámos na 1ª parte deste tema dos deputados municipais: Lúcia Lemos, Paínho Ferreira, Paulo Sousa, José Maria Pignatelli, José Falcão e Joaquim Campos. Não podemos deixar de salientar a posição do Deputado Municipal Domingos Cabaço do PSD e de Luís Gameiro do PS que abandonou a sala para não participar na votação.

Presidente Hugo Martins e Vereador do Desporto Paulo César

Declaração de Voto do Deputado Municipal Paulo Sousa do BE

Declaração de Voto do Deputado Municipal Painho Ferreira da CDU

Declaração de Voto do Deputado Municipal José Maria Pignatelli do CDS

Declaração de Voto do Deputado Municipal Domingos Cabaço do PSD