breaking news

JP Odivelas – Tomada de Posse

Fevereiro 19th, 2017 | by Antonio Tavares
JP Odivelas – Tomada de Posse
Politica
0

Decorreu no passado dia 3 de Fevereiro, num restaurante da cidade de Odivelas, o jantar/Tomada de Posse da Comissão Política Concelhia de Odivelas da JP, com a reeleição de João Pedro Galhofo para a Presidência. Num concelho onde apenas a JP e o deputado municipal do CDS, José Maria Pignatelli, desenvolvem trabalho político, era natural que não encontrássemos nas mesas, com dezenas de convidados, algum elemento dos fantasmas do CDS Odivelas. Aliás foi comum nas três entrevistas que fizemos, a confirmação, que há um espaço de ação política não preenchido pelo CDS Odivelas que felizmente tem sido coberto pela JP e pelo deputado municipal José Maria Pignatelli.

É revelador que os fantasmas do CDS Odivelas sejam os preferidos no diálogo com a coligação PS/PSD. Ao PS interessa-lhe o diálogo com os fantasmas, sem ideias e sem ação e sem conhecimento dos dossiers, ao PSD, que pretende apenas manter a representação que lhe permita ser de novo o suporte da maioria que tudo aprova do PS, um CDS sem qualquer atividade política e sem ideias é o parceiro passivo ideal na caminhada autárquica. Voltaremos a este tema um dia destes.

Ouvimos Francisco Rodrigues dos Santos, Presidente da JP Nacional. José Maria Pignatelli, deputado municipal do CDS e o reeleito Presidente da JP Odivelas, João Pedro Galhofo.

Francisco Rodrigues dos Santos – Presidente da JP Nacional

José Maria Pignatelli – Deputado Municipal do CDS

João Pedro Galhofo – Presidente da JP Odivelas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *