breaking news

Paínho Ferreira a Alternativa da CDU à Câmara de Odivelas PS/PSD

Fevereiro 21st, 2017 | by Antonio Tavares

Foi ontem, dia 20 de Fevereiro, que a CDU decidiu apresentar o seu candidato à Presidência da Câmara de Odivelas, Fernando Paínho Ferreira.

Paínho Ferreira, pelas suas posições na Assembleia Municipal de Odivelas (AMO), cedo se destacou e ganhou simpatias e notoriedade de todos as bancadas. Contrariamente a outros que assentam fundamentalmente a sua argumentação no aspeto político, Painho Ferreira é um homem de números e de factos, que sustentam as suas sínteses políticas. Engenheiro Civil, 63 anos de idade, foi participante habitual em vários programas da TVL e OdivelasTV a nosso convite e, dos vários temas em debate na Assembleia Municipal de Odivelas foi quase sempre parte nas intervenções vídeo escolhidas para ilustrar os trabalhos da AMO. É, a nosso ver, um brilhante político do nosso concelho a par de muito poucos da sua e doutras bancadas. Talvez alguns, só agora descubram o Painho Ferreira, nós, na OdivelasTV, já o reconhecemos há muito.

Contrariamente à politica da CDU para a Comunicação Social, que vê todos os meios de comunicação da mesma forma, nós vemos cada um dos políticos de forma diferente e, tendo consideração por alguns, só por esses estamos dispostos a dar o nosso tempo e Painho Ferreira é, seguramente, um desses poucos.

A vitória possível de Paínho Ferreira não será fácil, precisaria de ter 6 vereadores para ter maioria absoluta e não depender de PS ou PSD. Embora no passado a CDU tenha tido 4 vereadores e atualmente tenha 3, não nos parece tarefa fácil. É óbvio que se o BE decidisse apoiar Paínho Ferreira e a CDU em Odivelas, as contas poderiam complicar-se para o PS mas, não é suposto que a Esquerda em Odivelas, consiga tal acordo pré-eleitoral.


N.R.: A posição da mesa da CDU obrigou-nos a recolher imagens em contra luz. As alterações da cor no vídeo são assim consequência da posição inconveniente da mesa e do Candidato.

Comments are closed.