breaking news

A Política Desportiva e os “Casos” Odivelas FC e Santa Maria

Março 3rd, 2017 | by Antonio Tavares

Mais uma vez Mário Fonseca interveio no espaço reservado aos Cidadãos para falar da política desportiva no concelho de Odivelas. Começou Mário Fonseca por referir os “empurrões” referidos por Bruno de Carvalho Presidente do Sporting CP, relativamente ao processo Odivelas que, segundo ele, rondaram os vinte mil euros e, sobre esta situação, Mário Fonseca questionou o Executvo Municipal, afirmando que a Câmara Municipal de Odivelas (CMO), sobre isto fez zero.
Referiu ainda Mário Fonseca o facto do Município de Odivelas ocupar o lugar 220 no índice de transparência, dando como exemplo a recusa do Sr. Presidente Hugo Martins em dar declarações à LUSA sobre o Odivelas FC.
Mais à frente Mário Fonseca falou de uma reunião alegadamente havida entre a CMO e três juristas, considerando que não são Odivelenses porque quem é de Odivelas defende o Odivelas FC.
Mário Fonseca apelou ainda para que o Ministério Público investigue a questão dos 20.000 euros para “empurrões” denunciada publicamente pelo Presidente Bruno Carvalho.
Mário Fonseca salientou que o Odivelas FC é um Clube com uma direção regularmente eleita ao contrário de outros que não fazem assembleias gerais há anos.
Reafirmando que o Odivelas FC vai voltar, está a renascer das cinzas, ao contrário da vontade de muita gente presente na Assembleia, Mário Fonseca salientou que os sócios do Odivelas FC não aceitam a proposta de criar outro clube com outro nome para o qual a CMO estaria disponível para arranjar um terreno.
Referindo que o campo do Sta. Maria foi financiado com verbas comunitárias, Mário Fonseca afirmou não entender como se paga uma obra que não estava pronta, sem concurso publico e por adjudicação direta a uma empresa de Coimbra que depois faliu.
Mário Fonseca aproveitou ainda para desmentir os boatos que o davam como líder de uma lista de independentes, afirmando-se como PS, Sportinguista e heterossexual que são valores de que não está disposto a mudar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *