breaking news

Jogos da SMD de Caneças

Março 24th, 2017 | by Antonio Tavares
Jogos da SMD de Caneças
Agenda Desportiva Fim-de-Semana
0

BENJAMINS: SMD Caneças 5 – 1 Damaia Ginásio 

Fazendo jus à evolução que se vem verificando, os Benjamins do Caneças tomaram-lhe o gosto e trataram de premiar os rapazes do Damaia Ginásio com um resultado que não deixa dúvidas sobre a superioridade dos da casa, com a maioria dos golos a serem marcados no 2º tempo regulamentar. Excelente atitude dos miúdos do Caneças com um resultado a condizer, que assim conseguem a sua 2ª vitória consecutiva.

INFANTIS: UDR Santa Maria 2 – 5 SMD Caneças  

Na deslocação ao terreno do seu rival Santa Maria, estava prometida uma partida com muita intensidade e emoção à mistura. Os adeptos não viram goradas as expectativas, muito antes pelo contrário, tal o bom jogo de futebol a que assistiram. Desta vez, o resultado foi favorável ao Caneças que não deixou cair o pano até ver concretizada a sua superioridade com uma diferença de golos perfeitamente ajustada, derrotando todas as valentes tentativas dos rapazes da equipa da casa. Um merecido aplauso para os jovens de Caneças, que se destacaram com uma excelente exibição, premiada com uma mão cheia de golos.

JUVENIS: SMD Caneças 0 – 0 FC Unidos

Face à forte equipa dos “A” do Unidos, que vinha de um resultado no mínimo moralizador, (8 – 1 contra o Santa Maria), perspetivavam-se grandes dificuldades para os da casa. Contudo, mostrou-se em campo o porquê desta equipa do Caneças ter feito um campeonato acima das expectativas, não se deixando intimidar. Grande partida de futebol no Campo da Lapa, com muita entrega, de parte a parte. Com o equilíbrio estabelecido o resultado pode considerar-se justo e a repartição de pontos também. Quem se deslocou ao Campo da Lapa, não ficou arrependido certamente.

JUNIORES: Olivais e Moscavide 0 – 1 SMD Caneças

Excelente, na resposta à adversidade que tem perseguido a equipa, os de Caneças superaram-se na deslocação ao terreno do Olivais e Moscavide. O piso muito degradado, não permitiu gizar os bons lances de futebol de que estas duas equipas são capazes. O interesse do jogo acabou por residir na incerteza no resultado. Ainda assim, a ligeira superioridade para o visitante, conjugada com óptima exibição do seu guarda-redes, em particular na segunda metade do jogo, permitiu um resultado excelente, tendo em vista as suas aspirações.

FUTSAL FEMININO CARNIDE 4 – 0 CANEÇAS

Partida com pouca história. As meninas do Caneças bem fizeram por conseguir resultado diferente, mas face às ausências forçadas, a equipa apresentou-se apenas com cinco elementos. Durante o primeiro período, ainda foi possível conter o ímpeto do Carnide levando o jogo para intervalo apenas com a diferença de 1 golo, mas o segundo refletiu o cansaço das jogadoras visitantes, que contribuiu para a diferença no marcador.

Ricardo David
SMD Caneças

Comments are closed.