breaking news

Jogos da SMD de Caneças

Março 28th, 2017 | by Antonio Tavares
Jogos da SMD de Caneças
Desporto
0

BENJAMINS: VIALONGA 2 – 1 SMD CANEÇAS

A equipa dos Benjamins deslocou-se ao terreno do Vialonga e não conseguiu superiorizar-se à equipa da casa, num jogo marcado pelo equilíbrio e cujo desfecho final era difícil de prever. Na primeira parte, o Caneças entrou melhor na partida e foi o primeiro a inaugurar o marcador. Os rapazes de Vialonga não esmoreceram e conseguiram equilibrar o jogo e criar boas situações de golo, embora o 0-1 se mantivesse até ao intervalo. Na segunda parte, a equipa de Vialonga surpreendeu a equipa visitante e marcou dois golos sem resposta. Porventura, o empate teria sido um resultado mais justo considerando o que ambas as equipas fizeram dentro de campo.

INFANTIS: SMD CANEÇAS 6 – 1 CARENQUE

Terceira vitória consecutiva, e que vitória! A equipa de Caneças recebeu a equipa do Carenque e mostrou, mais uma vez, a sua grande qualidade ofensiva ao marcar seis golos, resultantes de excelentes jogadas colectivas. A equipa da casa não deu azo a supressas e desde muito cedo dominou o encontro, indo para o intervalo a vencer já por 3-0, não tendo permitido aos de Carenque muitas ocasiões de golo. Os rapazes de verde não baixaram a intensidade na segunda parte e conseguiram aumentar o resultado até aos 6-1. O resultado acaba por ser justo premiando a equipa mais forte dentro das quatro linhas.

INICIADOS: CANEÇAS 1 – 6 LOURES

A equipa dos iniciados recebeu os vizinhos do Loures, na terceira jornada do torneio extraordinário, numa partida com duas partes bastantes distintas. Na primeira parte foi um jogo bastante equilibrado onde a equipa do Caneças podia ter aberto o marcador logo nos primeiros minutos. O resultado foi a zeros para o intervalo. Na segunda parte a equipa do Loures fez o 0-1 poucos minutos depois de soar o apito de reinício da partida com o Caneças a responder logo de seguida com um golo, fazendo o 1-1. Após isso, a equipa visitante demonstrou a sua superioridade e acabou por derrotar a equipa da casa por um resultado de 1-6.

JUVENIS: EF BELÉM 2 – 8 SMD CANEÇAS

A equipa de juvenis deslocou-se ao Restelo para disputar a quarta jornada do Torneio Extraordinário de Juvenis e obteve uma goleada por números expressivos difíceis de prever para quem assistiu ao jogo na primeira parte, pois apesar do Caneças ter controlado uma parte significativa do encontro e de se ter adiantado no marcador com dois golos, os da casa conseguiram reagir e obter a igualdade ainda antes do intervalo. Na segunda parte, a equipa de Caneças voltou a entrar melhor e demonstrou toda a sua qualidade, marcando seis golos sem que desta vez o adversário conseguisse dar resposta, fixando o resultado nuns incríveis 2-8.

JUNIORES: SMD CANEÇAS 3 – 3 OUTURELA 

Os Juniores do Caneças receberam, na 3ª Jornada do Torneio Extraordinário, o Outurela, que se encontrava no primeiro lugar da classificação. O jogo foi disputado taco-a-taco, como seria expectável, talvez com uma maior predominância da equipa da casa, que foi apanhada em contrapé pelo contra-ataque do adversário, que assim abriu o marcador. Ainda assim, os visitados não se deixaram perturbar pela desvantagem, dando a volta ao marcador ainda antes do intervalo, chegando ao mesmo com uma vantagem de 2-1, destacando-se os dois golos marcados pelo Ricardo Almeida. A toada de parada e resposta manteve-se no segundo tempo, onde alguns minutos de desconcentração dos anfitriões bastaram para sofrerem dois golos de rajada e voltarem a ficar atrás do marcador. A reacção não se fez esperar, com o Caneças a instalar-se no reduto adversário, entretanto reduzido a 10 unidades, chegando ao golo perto do final, contando ainda com uma mão cheia de oportunidades de alcançar a vitória, não conseguindo, no entanto, atingir esse desiderato.

SENIORES FUTSAL FEMININO: ACADÉMICO CIÊNCIAS 3 – 3 SMD CANEÇAS

Textos da autoria do Tiago Magalhães e Tiago Duarte e as fotos são do Francisco Sebastião (juniores).

Comments are closed.