breaking news

Novos Argumentos a Favor do Odivelas FC

Maio 2nd, 2017 | by Antonio Tavares
Novos Argumentos a Favor do Odivelas FC
Desporto
0

Assembleia Municipal de Odivelas, 27 de Abril de 2017. Intervenções de Mário Fonseca, Presidente Hugo Martins (PS), José Falcão do BE, Ilídio Ferreira CDU e Paulo Sousa do BE.
* Mário Fonseca começou por informar a Assembleia Municipal de Odivelas (AMO) que já está concluído pelo Odivelas FC o acordo com todos os Credores salientando o perdão da dívida da UJF Povoa/Olival pela mão do Presidente Rogério Breia. Mário Fonseca deu ainda o exemplo do Olivais e Moscavide… e deu exemplos de Câmaras PS pelo país que não querem fazer negócios com os terrenos mas arranjar soluções…
* Em resposta o Presidente Hugo Martins disse que a situação do Odivelas FC está no foro judicial
* José Falcão do BE questionou o Presidente Hugo Martins afirmando: “Se a situação do Odivelas FC está no foro judicial como fizeram o acordo com o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol?”
* Ilídio Ferreira veio esclarecer que o retorno dos terrenos do Odivelas FC, aprovado por todos os Vereadores, foi feito para salvaguardar os direitos dos terrenos que estavam em perigo.
* José Falcão do BE voltou a repetir a pergunta.
* Paulo Sousa veio perguntar porque havia faturas emitidas ao Odivelas FC pela CMO que constavam nas contas da Câmara se a divida do Odivelas FC, como tinha dito o Presidente, tinha sido perdoada.
* O Presidente Hugo Martins veio dizer que as faturas em causa não tinham a ver com a divida perdoada ao Odivelas FC, que eram de outros serviços, e que se mantinham nas contas da CMO porque só poderiam sair das contas se fossem consideradas incobráveis.

Assim e a Favor do Odivelas FC temos:
1. O próprio Presidente Hugo Martins afirma que a situação do Odivelas FC está no foro judicial e, sendo assim, como foi possível (como disse José Falcão) terem feito o protocolo com o Sindicato dos Jogadores?
2. Se as faturas de serviços prestados ao Odivelas FC continuam nas contas da CMO, porque não podem ser consideradas incobráveis, é porque o Odivelas FC não está extinto como afirma o Presidente Hugo Martins

Documento das Contas da CMO onde constam as Faturas ao Odivelas FC

Intervenção de Mário FOnseca

Presidente Hugo Martins – A situação Judicial do Odivelas FC

José Falcão do BE – Se o Odivelas FC está numa situação Judicial como fizeram o acordo com o SJPF?

Ilídio Ferreira explicando que o retorno dos terrenos do Odivelas FC à Câmara foi para salvaguardar o que estava em perigo

José Falcão do BE repete a pergunta

Paulo Sousa do BE chama a atenção das Faturas sobre o Odivelas FC emitidas pela Câmara

Hugo Martins responde que as faturas sobre o Odivelas FC Não São Consideradas Incobráveis

Comments are closed.