breaking news

João Pedro Galhofo traça perfil Arrasador da Vereadora Mónica Vilarinho

Maio 5th, 2017 | by Antonio Tavares

Arrasador será talvez a palavra mais indicada para qualificar a intervenção do Dr. João Pedro Galhofo na Assembleia Municipal de Odivelas de 4 de Maio, quando traçou o perfil da Vereadora Mónica Vilarinho.
Noutras tomadas de posição anteriores, já João Pedro Galhofo havia feito declarações sobre a Vereadora da Juventude considerando que a mesma tem défice democrático e que o Conselho Municipal da Juventude (CMJ) era conduzido de uma forma vergonhosa. Nesta intervenção na Assembleia Municipal, do nosso ponto de vista, o Dr. João Pedro Galhofo, decidiu trazer ao conhecimento da Assembleia Municipal alguns factos que, pelo facto das sessões do órgão CMJ continuarem a ser à porta fechada, tendo desde sempre a oposição da Vereadora Mónica Vilarinho à sua abertura ao púbico.
Considerando que para o atual executivo camarário os Jovens não têm importância neste concelho tão Jovem, onde 1/3 é jovem, João Pedro Galhofo referiu que a Sra. Vereadora para além de não saber mediar os conflitos, não consegue propor medidas para a Juventude no concelho de Odivelas nem consegue definir um plano estratégico para a Juventude em Odivelas revelando-se alguém com inabilidade política.
Chamando a atenção para um conjunto de factos que colocam em causa a presidência do órgão CMJ, como o facto de os deputados municipais com assento no CMJ terem sido impedidos pela Sra. Vereadora Mónica Vilarinho de votar, João Pedro Galhofo colocou a questão do recurso hierárquico ao Presidente de Câmara para que seja ele próprio a presidir ao órgão Conselho Municipal da Juventude doravante.
Ficou no ar a possibilidade de grande parte das decisões do CMJ virem a ser impugnadas.

Comments are closed.