breaking news

Mário Fonseca – Câmara de Odivelas tenta Extinguir Odivelas FC

Maio 5th, 2017 | by Antonio Tavares

No período reservado aos Cidadãos, Mário Fonseca acusou a Câmara Municipal de Odivelas (CMO), na pessoa do seu presidente Hugo Martins, de ter faltado à verdade quando na anterior sessão afirmou ter perdoado as dividas ao Odivelas FC sendo um facto que constam nas contas da CMO de 2016 várias facturas ao Odivelas FC como valores a receber.

Mário Fonseca afirmou ainda estar convicto que a CMO não fez nem vai fazer o que qualquer Câmara faz – Promover os Clubes do seu Concelho.

Os empurrões de que fala Bruno de Carvalho, presidente do Sporting CP, relativamente ao projeto em Odivelas, foram também referidos na intervenção de Mário Fonseca, manifestando este estranheza pelo executivo municipal de Odivelas se manter em silêncio.

Referindo-se diretamente ao deputado municipal Edgar Vales, Mário Fonseca acusou-o de, há poucos dias, ter sido o autor do requerimento no registo comercial solicitando a extinção do Odivelas FC e sobre isto salientou que tinha os documentos que faziam prova disso em sua posse. (Mário Fonseca veio a entregar os documentos à mesa da Assembleia e os mesmo foram enviados aos lideres de bancada na AMO).

O vídeo em anexo contém toda a intervenção do cidadão Mário Fonseca na Assembleia Municipal de Odivelas de 4 de Maio de 2017

Comments are closed.